Notícias

Larissa Manoela destaca lado empreendedora: “Acreditando e ousando”

Foto: Instagram
larissa manoela

Aos 21 anos, Larissa Manoela não para. Atriz, cantora, dubladora e empreendedora, a protagonista da novela “Além da Ilusão” acaba de investir sua imagem e criatividade no mercado da beleza, espaço dominado por mulheres que, muitas vezes, conseguiram sua independência financeira através do mesmo.

De acordo com a atriz, participar deste meio vai muito a favor dos seus princípios. “Vejo que cada vez mais as mulheres estão adquirindo seu espaço no mercado. Estão lutando com seu poder, força. Acreditando em toda sua história, posição e trazendo também algo que vem de dentro da nossa essência, personalidade. Dando mesmo o recado, de mulher para mulher”, disse ela, que possui agora uma linha em parceria com a marca Océane.

Segundo Larissa, não há nenhum receio em se inserir em um negócio onde diversas celebridades também andam apostando. “O mercado é tão grande, atende tanto público que temos espaço para todas. Vibro muito pelas colaborações que várias das minhas parceiras e inspirações fazem. Acho importante a gente se apoiar juntas e vibrar nesse lugar. Estou empolgada em compartilhar minha linha com as pessoas direcionadas a área da beleza e que conversam com esse público.”

Conforme relatou, seu lado empreendedora está mais que aflorado. “Eu, como atriz, cantora, dubladora, escritora e empreendedora, apesar da pouca idade, estou acreditando em tantos lançamentos, em levar meu nome à frente da minha própria marca e de coleções. Temos como exemplo a Laricel [operadora de telefonia celular lançada pela atriz] que todo mundo ficou chocado. Penso nisso de movimentar o mercado, poder entender que tem lugar para quem está iniciando, ou para os veteranos, mas que podemos ser feliz e acreditar naquilo que colocamos nossa dedicação e coração. Quero que tudo que eu faça atinga o público de maneira genuína e verdadeira. A Larissa Manoela empreendedora está aí acreditando e ousando em seus produtos”, finalizou.

Até o momento, a linha de Larissa com a marca possui apenas um produto: uma sombra em gel em três cores diversas. O resto da coleção, que deve mostrar diversas faces da artista, será lançada gradualmente até o final de maio.

0 %