Notícias

Latino acusa Simone & Simaria de copiarem sua música: “Quase imitada”

Foto: Reprodução.
latino capa

Alguns meses após a dupla Simone & Simaria lançar a música Amiga, o cantor Latino acusou as irmãs de copiarem a história e a dinâmica de gravação do clipe de sua música Amigo Fura Olho.

À colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Latino afirmou que qualquer pessoa que conheça sua música vai associar ao novo sucesso da dupla Simone & Simaria.

“Amiga com certeza é uma adaptação. Não vou nem dizer que é plágio, mas uma inspiração de uma música nossa, minha e do Daddy Kall. É só você pegar o lance de um falando pro outro, aconselhamento, sentado no bar…”, disse ele.

Apesar de dizer que não daria a música como plágio, ele apontou que a canção é uma “inspiração quase que imitada”:

“É só ouvir a música delas e a minha que dá pra entender que é uma inspiração quase que imitada. Qualquer pessoa que lembra de Amigo fura olho de 10 anos atrás, vai ver que elas se inspiraram completamente em cima da nossa.”

simone 1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

simaria

Direitos autorais: Reprodução.

Daddy Kall, que faz parceria com Latino na canção, contou que os seus fãs pediam que ele ouvisse a música para ver as coincidências. “Depois que elas fizeram essa música, meu Instagram não parou, todo mundo pedindo para eu dar uma olhada no vídeo e eu fui lá ver. Realmente, achei muitas semelhanças”, contou.

“Eu achei muito parecido, mas só elas podem dizer se olharam o clipe pra se inspirar. Se foi uma homenagem… Não tem nenhum problema”, completou o DJ.

0 %