Comportamento

Latino diz que já teve vontade de “arrebentar” Anitta “na porrada”

Capa Site Latino diz que ja teve vontade de arrebentar Anitta na porrada

O cantor revelou ao vivo que até hoje guarda mágoas da cantora e empreendedora Anitta.

Latino, cantor de 48 anos e 30 de carreira, participou de uma entrevista ao podcast “Bullldog Show” na plataforma de vídeos Youtube, na qual revelou ter muita mágoa da cantora, compositora e empresária Anitta, de 28 anos, inclusive sentiu vontade de “arrebentar na porrada” a colega de profissão. O vídeo já teve cerca de 16 mil visualizações.

Perguntado, no podcast, se já haviam falado inglês com ele, achando que ele não havia entendido, o cantor revelou já ter passado por esse tipo de situação e que isso o decepcionou muito com uma figura que, segundo ele, já havia ajudado muito em outros momentos. Essa pessoa à qual Latino se referia é Anitta. Nascida no Rio de Janeiro, a cantora já teve divulgações de seus trabalhos na Times Square, em Nova Iorque (Estados Unidos).

Ainda segundo o artista, em seu aniversário, ele organizou uma festa em um lobby “muito grande” de hotel, convidando diversos representantes de gravadoras, contratantes e empresários importantes, aos quais diz ter apresentado pessoalmente Anitta. Segundo o artista, à época, ela tinha um grande potencial e se tornaria a nova Kelly Key.

Alguns anos mais tarde, foi convidado por Nego do Borel para uma festa na casa da carioca. Na ocasião, ele afirma que conversava com alguns produtores, e estava “sentindo” que eles gostavam da conversa, mas nesse momento Annita chegou e foi apresentar Latino aos empresários, chamando-o de “old school” e dizendo que sua mãe foi fã dele, pois em um passado distante tinha sido bastante famoso, mas naquele momento estava meio quebrado e querendo se aproximar dela (Anitta).

O artista de 48 anos contou que foi embora depois desse acontecimento e chorou bastante de raiva no carro. Descontente com o que Anitta disse, foi perguntar aos empresários o que a cantora tinha falado para eles, os quais responderam que a carioca lhes contou que ele estava se aproximando dela por interesse numa participação na gravação de alguma música dela.

2 Latino diz que ja teve vontade de arrebentar Anitta na porrada 1

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @latino.

Por fim, decepcionado com a situação, Latino diz que foi embora, magoado. Diz ainda que a artista nunca se desculpou, e que isso é considerado por ele um “desvio de caráter”. O cantor alega que ficou chorando um tempo em casa, mas a vontade era de voltar à festa e “arrebentar ‘ela’ na porrada” pela ingratidão e por deixá-lo mal. Logo em seguida, diz o artista, como não era um cara agressivo, preferiu não perder a linha.

Apesar da gravidade do discurso, Anitta não se pronunciou sobre as afirmações do colega de profissão.

A cantora foi eleita a melhor artista feminina no Latin America Music Awards, evento que premia cantores de toda a América Latina, em abril de 2021. Essa foi a terceira vez que a carioca representou o Brasil, concorrendo nas categorias de Artista Feminina Favorita e Artista Social do Ano.

3 Latino diz que ja teve vontade de arrebentar Anitta na porrada 1

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @anitta.

A empresária ainda coleciona alguns títulos do Prêmio Multishow de Música, por exemplo, o de Melhor Clipe e Música Chiclete, ambos conquistados em 2013. Dois anos depois, em 2015, foi agraciada com as categorias de Melhor Música e Melhor Show. Inúmeros outros prêmios nacionais e internacionais marcam a longa e agitada carreira da jovem empresária, cantora e compositora Anitta.

0 %