Notícias

Lázaro Ramos faz contagem regressiva para fim de governo Bolsonaro: “Perversidade”

Lazaro Ramos faz contagem regressiva para fim de governo Bolsonaro Perversidade

Em suas redes sociais, Lázaro Ramos fez um post de fim de ano sem a tradicional retrospectiva e abriu uma contagem regressiva para o fim do governo de Jair Messias Bolsonaro.

“Em poucas horas começaremos juntos mais uma viagem de 365 dias. Ia comemorar dizendo que falta apenas 1 ano para a troca de presidente. Mas na verdade ainda falta 1 ano”, lamentou o ator, que reafirmou o absurdo de viver em um país sem acesso a direitos básicos.

“Nesse tempo muita perversidade ainda pode ser. Muito da incompetência ainda pode massacrar o país e as pessoas que só querem respirar e viver em paz com acesso aos direitos básicos. Então, que em 2022 fiquemos atentos e fortes para cuidarmos do nosso país”, completou.

Confira o post:

Lazaro Ramos faz contagem regressiva para fim de governo Bolsonaro

Direitos autorais: Reprodução.

Saída da Globo

Lázaro Ramos compartilhou um vídeo em seu Instagram oficializando sua saída da Globo e agradecendo a emissora pelo seu longo tempo de casa. O ator comentou que foi muito feliz durante seus 17 anos na emissora, e comemorou o fato de ter conhecido a esposa, Taís Araújo, enquanto trabalhava na Globo.

“Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Rede Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir. Nesses anos, a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que sonhei. Na Globo eu fui muito feliz. De quebra ainda conheci Taís, meu amor, mãe dos meus filhos”, relembrou.

0 %