Família

Leandra Leal faz declaração à filha Júlia: “Você é o que me dá sentido”

Foto: Reprodução
Capa facebook Leandra Leal faz declaracao a filha Julia Voce e o que me da sentido

No Dia das Mães, a atriz fez mais uma declaração de amor à pequena Júlia, que a transformou em mãe.

Amor de mãe às vezes vem de maneiras inexplicáveis, que só uma mãe pode entender. Não é preciso ser de sangue para saber quando se ama alguém como filho. Assim, quando a adoção é uma opção, independentemente do motivo, tem apenas um resultado: o amor.

Mãe adotiva de Júlia, a atriz Leandra Leal aproveitou o Dia das Mães deste ano para compartilhar um registro dela com sua filha, e à qual se declarou com uma mensagem que emocionou os fãs.

Júlia tem apenas 7 anos e foi adotada em 2018 pela atriz e o ex-marido Alê Youssef. Os dois deram a sorte de viver o amor conforme sempre sonharam, e hoje o resultado não poderia ser melhor!

“Você que me transformou, abriu novos e deliciosos horizontes. Meus dias são seus. Meus pensamentos são seus. Meu trabalho, minha preocupação, meu seguir em frente, minha alegria, minha coragem. Tudo é tão seu. Você me fez mãe, me ensina, me estimula. Sou tão feliz e orgulhosa de você, minha filha. Gosto da nossa energia, das nossas conexões e também das nossas diferenças. Você é o que me dá sentido. Obrigada por ser sua mãe”, declarou-se a mãe orgulhosa. A postagem no Instagram supera 60 mil curtidas e 600 comentários.

Imagem 1 Leandra Leal faz declaracao a filha Julia Voce e o que me da sentido

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @leandraleal

Nestes anos com a filha, Leandra sempre se mostrou grata por ser sua mãe. Em maio de 2021, a atriz arrancou suspiros dos fãs ao publicar uma foto da menina com a roupa da personagem “Mulher Maravilha” e se declarar: “Não é fácil ser mãe da menina maravilha, mas é uma honra. Agradeço todos os dias por ser mãe dessa menina maravilhosa e sentir esse amor. Entre todos os milagres que eu já presenciei, nosso encontro é o maior de todos”.

Imagem 2 Leandra Leal faz declaracao a filha Julia Voce e o que me da sentido

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @leandraleal

Leandra, Alê e Júlia

Leandra Leal e Alê Youssef começaram o relacionamento em 2010, e já tinham sinalizado em algumas entrevistas a vontade de adotar uma criança. Após três anos e oito meses no processo de adoção (um ano só para o cadastro e o resto na fila da adoção), Leandra e Alê finalmente encontraram sua menina.

A atriz, no dia 1° de abril de 2018, compartilhou uma foto dela, Alê e Júlia em seu Instagram e um relato mais detalhado sobre como foi para os pais o processo de adoção: “Confiantes, ansiosos, com e sem esperança, medrosos, excitados. Sem nenhuma pista. Mas eu tinha uma fé nesse processo todo, uma intuição que tínhamos que ficar nessa fila, que a nossa filha tb estava nessa fila e que a gente daria match. E que tudo daria certo. Eu confiei na vida. E não me arrependo dessa escolha, deu tudo mais que certo”.

Imagem 3 Leandra Leal faz declaracao a filha Julia Voce e o que me da sentido

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @leandraleal

O casal ficou junto por oito anos e se divorciou em setembro de 2018, no mesmo ano em que Júlia entrou em suas vidas. Leandra e Alê mantêm uma relação boa e saudável, e muito se deve à filha. “A única pessoa com quem eu compartilho esse amor infinito pela Júlia. Obrigada, Alê, por ter realizado esse sonho meu, obrigada por termos tido a Júlia, por termos criado família, amigos, turma, festas, blocos, filmes, peças, séries, livros, por termos sido tão potentes em 8 anos de casamento”, disse a atriz no Instagram, em dezembro de 2018, homenageando o ex-marido no seu aniversário.

Imagem 4 Leandra Leal faz declaracao a filha Julia Voce e o que me da sentido

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @leandraleal

Leandra Leal e Guilherme Burgos

Guilherme é o atual marido de Leandra Leal. Eles se conheceram nas gravações da série “Aruanas” e assumiram o namoro em 2019. No dia 21 de dezembro de 2020, casaram-se, com direito a buquê e troca de alianças, numa cerimônia intimista na Praia do Canto, em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro.

Imagem 5 Leandra Leal faz declaracao a filha Julia Voce e o que me da sentido

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @leandraleal

0 %