Lei da Atração

Lei da atração: 8 ditados comuns que não são verdadeiros!

lei da atração 1 1

Quando começamos a estudar e praticar conscientemente a Lei da Atração, percebemos que muitas frases populares, nas quais somos levados a acreditar, na verdade, estão muito longe da verdade. E quanto mais as usamos, mais reforçamos crenças limitantes e negativas, convencendo-nos de que nosso valor é inferior ao que realmente é.



Abaixo estão 8 ditados falsos e limitantes para eliminar de sua vida:

1. “O mundo não gira em torno de você.”

Na verdade, você é sim o centro do seu mundo, do seu universo. Quando você muda seus pensamentos e atitudes, o mundo ao seu redor muda rapidamente.



2. “A vida é difícil.”

Nossa vida é tão difícil ou fácil quanto permitirmos que seja. Substitua essa frase por “a vida é boa”, e veja como as coisas ficarão mais positivas.



3. “Sem trabalho duro, não há sucesso.”

Se isso fosse verdade, não haveriam tantas pessoas se esforçando tanto e estagnadas na sua situação atual. O sucesso vem do alinhamento consigo mesmo, não do trabalho duro.


4. “Sem dor, sem ganho.”


Se algo nos machuca, não está alinhado ao nosso propósito, portanto não é indicado fazê-lo. Se você vai à academia porque gosta, os esforços que faz e que levam aos seus ganhos são feitos porque lhe dão alegria e satisfação, se fossem apenas dor, você não veria resultados, e iria desistir.


5. “É muito difícil encontrar amigos verdadeiros.”

Lembre-se do tópico 1, o mundo gira ao seu redor. Então, quando você entende que todas as pessoas têm algo a nos ensinar e contribuem para nossas vidas de alguma forma, fica mais fácil estabelecer amizades.



6. “Tudo o que pode dar errado, dará errado.”

A Lei de Murphy só funciona para aqueles de nós que não estão em alinhamento consigo mesmos. Não temos o dever de passar por sofrimentos em nossas vidas.



7. “Primeiro o trabalho, depois a diversão.”

Quando aplicamos essa frase em nossas vidas, nunca temos tempo para aquilo que nos diverte, o que pode tornar nossas vidas monótonas e sem cor. Mude sua mentalidade e sua vida transformar-se-á.


8. “Não se pode confiar em ninguém.”


Tudo ou todos em quem escolhemos confiar realmente, sem fingimentos ou monitoramento constante, serão confiáveis para nós.

“só existem dois dias em que nada pode ser feito. Um deles é o ontem, o outro amanhã.” – fique no presente!

Artigo Anterior

Que sejamos todos pessoas boas de amor!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.