Lei da Atração

Lei da atração: defina que tipo de vida você deseja ter!

lei da atração 1

Quando utilizamos a Lei da Atração, é importante definirmos qual tipo de vida queremos levar! Usarei neste artigo o exemplo da academia.



Quem frequenta esse ambiente vê muitos rostos familiares todo dia e, como consequência, observa muitos tons de vida que as pessoas definem para si mesmas.

  • Existem as pessoas extrovertidas e divertidas. Essas costumam cumprimentar a todos e conversar olhando nos olhos.

  • No extremo oposto, estão as pessoas mais reservadas. Elas focam nos exercícios e evitam contato visual.
  • Há também as pessoas animadas para todos os exercícios, elas costumam interagir fisicamente com as músicas que ouvem em seus fones, balançando a cabeça e muitas vezes até dançando.
  • Por último, existem aqueles que deixam claro que estão na academia por motivo de força maior, pois sempre estão desanimados e parecem se arrastar de exercício a exercício.

Quando observamos as vidas de outras pessoas de fora, conseguimos entender claramente que cada uma delas, através de suas escolhas e comportamentos, define um tom para suas vidas. Algumas definem um tom de alegria, inovação; enquanto outras definem um tom mais desapegado. Há as que definem um tom de foco em si mesma, e outras que se interessam em socializar.

Qual o tom que você definiu para a sua própria vida?

O tom de vida é muito pessoal, varia de pessoa para pessoa e geralmente está relacionado a nossos próprios gostos e desejos. Não existe tom certo ou errado, existe só a maneira que você deseja viver.

Se o seu desejo é ser mais extrovertido e criar conexões significativas com as pessoas ao seu redor, defina um tom de conexão. Suas atitudes devem corresponder àquilo que você deseja manifestar em sua vida. Então, se esse é o seu desejo, fique menos em seu celular e esteja aberto para conhecer e conversar com pessoas novas.


Se uma vida de aventuras e desafios é o seu objetivo, faça a sua parte criando entusiasmo e aventura em sua própria rotina. Empenhe-se em fazer coisas novas e superar-se um pouco a cada dia.

No entanto, se você anseia ser bem-sucedido, deve manter uma atitude que atraia o sucesso. Na prática, isso significa ser otimista e positivo com seu trabalho e transmitir a mensagem de que é confiável. Se suas ações demonstrarem preguiça e falta de vontade de trabalhar, dificilmente você alcançará seu objetivo.

Como já sabemos, a Lei da Atração permite atrair para nossas vidas apenas aquilo que projetamos no Universo. Se projetamos animação, felicidade, amor mais disso teremos.

Se, por outro lado, emanarmos negatividade, infelicidade e preguiça, mais longe estaremos de realizar nossos sonhos relacionados ao sucesso. Tudo depende de você e do seu comportamento.


Não deixe de estabelecer metas, mas saiba que manifestamos o que somos, não o que desejamos. Por isso, defina o tom de sua vida desejada e viva de acordo com ele!

Os 7 passos para o seu sucesso – sem milagre!

Artigo Anterior

“se você está atravessando o inferno, não pare!”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.