Lei da Atração

A lei da atração é como o google…

a lei da atração

Eu acho que o Google é um excelente exemplo da Lei da Atração em trabalho.



Pense nisso…

Pergunte:

Você tem uma pergunta, quer conhecer alguma coisa. Mas se não perguntar, não receberá uma resposta! Então, você tem que perguntar.


Google e outras ferramentas de busca realmente ajudaram a vocalizar mais questões humanas! Quantas perguntas você faz ao Google que não faria se não tinha acesso a ele?

Antes do advento da internet, quantas perguntas foram respondidas? Ainda melhor, quantas perguntas não foram feitas?

Eu sei que não fiz muitas perguntas na década de 80 e início dos anos 90. Eu não conhecia o Google (e também não conhecia a Lei da Atração).

Não estou surpresa com o quanto o mundo progrediu desde que a internet se consolidou. Estamos fazendo mais perguntas do que nunca, e isso está nos levando a novas ideias e inovações.


Acredite:

Para usar a Lei da Atração em ordem de obter as coisas que quer, você deve acreditar que elas estão a caminho.

Quando temos dúvidas, as coisas não vêm. Quando temos fé, elas aparecem. Isso sempre se resume à nossa crença.

Cada um de nós tem uma forte convicção de que, se digitarmos nossas perguntas no Google, obteremos uma resposta. Às vezes, recebemos a resposta que estamos procurando, mas se acreditarmos que nossas perguntas são muito vagas ou obscuras, não esperamos necessariamente encontrar a resposta “certa” de imediato.


Se acreditamos que a resposta é muito difícil de encontrar, ou não sabemos o caminho certo para fazer a pergunta, às vezes desistimos da pesquisa antes de encontrarmos o que queremos. Isso também acontece na vida.

No entanto, se acharmos que obteremos algum tipo de resposta, ou pelo menos, seremos apontados na direção certa, continuamos a busca até encontrarmos o que estamos procurando.


Receber:


Uma vez que fazemos nossa pergunta à internet, recebemos uma infinidade de respostas. Recebemos mais respostas do que podemos rever e analisar completamente. Há um número infinito de opções que temos sobre como proceder.

O universo é da mesma maneira. Quando perguntamos e acreditamos, um número infinito de caminhos emerge para nos levarem ao nosso destino desejado, e nós conseguimos escolher o caminho que desejamos.

Às vezes, nós seguimos o caminho óbvio (a primeira resposta mostrada no Google), mas às vezes nós tomamos uma rota alternativa. Às vezes, achamos que a resposta nem sempre é evidente, que está um pouco escondida.

Às vezes, nem achamos a nossa resposta na nossa primeira pesquisa, mas nossa busca nos leva a uma página, que nos leva a outra e a outra. Às vezes, uma pesquisa é apenas o começo, e nossas respostas levam-nos a uma nova pergunta, e uma pesquisa totalmente nova.



A Lei da Atração realmente é como a Google …

Eu acho que a internet é uma bela analogia para a Lei da Atração, e observar como o Google funciona pode nos dar clareza sobre como o universo responde a nossas perguntas.

Primeiro, devemos perguntar. Temos que estar dispostos a fazer as perguntas, se quisermos ser conduzidos a respostas. Não podemos manter essas perguntas escondidas, temos que deixá-las sair, ou não vamos progredir.


Em segundo lugar, devemos acreditar. A internet funciona porque temos fé nela. O mesmo é verdade para a Lei da Atração.

Sem acreditarmos na internet, não haveria nada para nenhum de nós. A fé é um componente necessário para o processo.

Por fim, recebemos, e o recebimento pode acontecer de muitas maneiras! Às vezes, as respostas são óbvias, masnossas perguntas nos levam a uma jornada ou a uma trilha para as respostas que buscamos.

Outra coisa a perceber sobre a internet é como ela é enorme e tem uma imensa forma de nos ajudar. Há tanta informação por aí na nossa ponta dos nossos dedos. Nós ganhamos tanto, com muito pouco esforço, apenas fazendo nossas perguntas ao Google.


O universo é da mesma maneira. Existe infinito conhecimento e assistência para todos nós, e não é preciso muito trabalho da nossa parte para acessá-lo. Tudo o que temos a fazer é pedir e confiar, as respostas virão. As respostas podem vir tão facilmente na vida quanto nas buscas do Google.

Todos nós temos perguntas, e todos nós temos coisas que queremos em nossas vidas. O universo é um grande banco de dados, assim como a nossa internet, e tem as respostas para qualquer consulta que possamos conceber. Afinal, o universo é muito antigo do que o Google.

Imagine o que seria possível se colocássemos tanta fé na capacidade do universo de responder às nossas perguntas assim como fazemos com o Google!

Então, na próxima vez que você tiver uma pergunta, ou um desejo em sua vida, tente pensar nisso em termos de uma pesquisa no Google. Coloque sua pergunta lá fora, e saiba que o universo irá entregar-lhe um número infinito de caminhos e sugestões para chegar ao que você quer, assim como o Google. Alguns serão óbvios, e alguns o levarão a uma viagem, mas você pode confiar, as respostas virão se você fizer as perguntas.


____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Raise Your Vibration Today

Antes só, do que infeliz!

Artigo Anterior

Às vezes, a gente cai, porque precisa aprender a se levantar…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.