AmorLei da AtraçãoO Segredo

A lei da atração e o amor – sendo amor e atraindo amor

Hoje eu trago uma reflexão acerca da Lei da Atração e o Amor…



Quem não deseja atrair pra si um grande amor? Quem não sonha um dia viver intensamente uma linda história de amor?

Há uma curiosidade muito grande a respeito desse tema. Quando falamos sobre a lei da atração agindo em nossa vida, logo pensamos no aspecto financeiro, material, profissional… mas a grande verdade é que todo mundo deseja pra si um grande amor!

E por que a  lei não funciona para muitos, quando o assunto é amor?


O que acontece  é que a lei da atração age todo o tempo, está em movimento constante e a todo instante você atrai para si tudo aquilo que tem vibrado, quer queira, quer não. Por isso a importância de se observar os pensamentos, pois são eles que geram nossos sentimentos e toda vibração e energia que nos envolve.

Nossas crenças, sempre elas, crenças essas que começamos a formar desde a nossa infância e que trazemos conosco ao longo de nossas vidas, são as grandes responsáveis por tudo que atraímos. É matemático. Você acredita, você sente, você sente, você vibra, você vibra, você emana ao Universo uma energia poderosa.

E o Universo só te devolve  a vibração que recebeu. E ele é generoso!

tumblr_l7okp46abg1qdparro1_500_large


Portanto, preste atenção em seus pensamentos.

O que você anda vibrando?

Qual o primeiro pensamento que você tem ao abrir os seus olhos pela manhã?

Você costuma agradecer por tudo o que já tem? Você  tem o hábito de exercitar pensamentos otimistas? Ou  você se amaldiçoa, inconcientemente ou não,  com murmurações desnecessárias? Abençoar-se é primordial! Você é alguém que costuma abençoar a si mesmo? Você se considera alguém merecedor? Você se acha digno de  viver um grande amor?


Então vamos supor que eu tenha um grande desejo, um imenso desejo,de encontrar o  amor da minha vida. Primeiramente, eu preciso observar como eu ando tratando a mim mesma. A quantas anda a minha autoestima! Eu sou uma pessoa que cuida do meu corpo com carinho? Como eu ando me alimentando? Eu reservo momentos para mim? Eu sou alguém que se trata bem? Eu me sinto bem no corpo que tenho? Sou alguém agradável, comunicativo, interessado em aprender, em evoluir, em crescer como ser humano? Sou alguém por quem eu mesma me interessaria ou com quem eu gostaria de ter um relacionamento? Sou alguém que reconhece em mim qualidades as quais admiro em um pessoa? Eu me sinto bem em minha própria companhia? Sou alguém que se alegra com a felicidade alheia? O que eu sinto quando recebo a notícia de que uma amiga está muito feliz, vivendo um lindo romance ou alcançando um grande sucesso na vida familiar, financeira ou profissional?

A minha reação é de contentamento? Sou alguém que se alegra com a prosperidade e felicidade alheias?

fotos-de-amor-tumblr

Tudo isso faz toda a diferença. Ao cuidarmos dessas miudezas, ao cultivarmos  um vibrar de sentimentos bons, o amor toma conta de nós e se isso acontece, já é um grande passo para se alinhar com a sua meta.


Outro ponto muito  importante é desapegar-se das idealizações  e expectativas, buscando apenas estar nos lugares certos, em lugares que tenham a ver com o seu ideal criativo, pois semelhante sempre atrai semelhante. Se você deseja um amor, por exemplo, com hábitos saudáveis, que busque o equilíbrio do corpo e da mente, interessado em meditação  e coisa e tal, há uma remota possibilidade de encontrá-lo numa folia de carnaval às altas horas da madrugada e muito menos nos lugares mais agitados da cidade.

Você também pode viver a  idealizar um parceiro(a) perfeito(a) e estará cada vez mais distante disso, uma vez que ele(a) não existe. O ser humano, na ânsia de encontrar um companheiro e sob a angústia e o medo da solidão costuma entregar-se e desgastar-se em relacionamentos vãos, que nada lhe acrescentam ou têm a ver com os seus reais desejos e, em consequência disso,,frustram-se a si mesmos, e as suas expectativas, cada vez mais, causando a si próprios, a cada desacerto, uma decepção desoladora e uma profunda tristeza, levando a si mesmos, a estarem mais e mais desacreditados dos seus sonhos e distantes do seu objetivo.

Portanto, corte o mal da ansiedade pela raiz, cultivando tudo que vá contra ela e mantenha o seu foco.

É necessária uma conscientização de que, esse amor que você pensa ter aí em seu peito, guardado, antes que ele esteja  pronto para alguém, é para você que ele tem que estar.


tumblr_m2gt9sd1Om1rpcm5go1_500_original

Você tem que ser o ser mais amado, primeiramente. O amor tem que ser sujeito e não objeto.

Você tem que amar alguém e não precisar de alguém, porque, no fundo, você só precisa de você!

É com você que você sempre vai poder contar. É você, a única pessoa capaz de escutar  o seu próprio silêncio. E desculpe-me se os decepciono por não ter nenhuma fórmula mágica, mas é assim que tenho agido comigo, todos os dias desse meu agora, meu presente, realidade que me move! Muitas vezes,sendo necessários alguns tombos e levantes, claro, faz parte do processo de aprendizado. Não há regras, há decisões de se superar.


É preciso que antes aprendamos a nos amar, a nos aceitar, a nos valorizar; pois quem ama verdadeiramente a si mesmo, é um verdadeiro ímã atraindo pessoas, amigos, acontecimentos e possibilidades de bons relacionamentos e de milhares de outras coisas.

Quanto mais aprendemos a nos amar, quanto mais amorosos formos para conosco, mais amor iremos atrair.

Quantas vezes ouvimos a tal frase: O que ele viu nela? Ou, Ó que ela viu nele?

amore


Pessoas são mais que uma aparência. E é claro que uma pessoa que se ama, sempre é atraente de alguma forma, pois quem se ama, cuida de si, quem se ama tem reflexo e brilho próprio, quem se ama tem luz!

Nem todos nascemos  a supremacia da beleza  física. E nem é preciso, porque beleza vem de dentro. Beleza é alegria de viver externada. É brilho nos olhos. É uma conversa agradável, uma companhia calorosa. É carinho, é pele, cumplicidade. São afinidades divididas, gostos compartilhados, palavras doces na hora exata e  alguém para te escutar e se interessar por suas histórias, por seus sonhos, alguém que faz seus olhos sorrirem quando o escuta. Beleza é alguém que não se incomoda de te ver como você é e nem em se mostrar a você como tal!

Não procure se ater a uma visualização apenas, procure sentir  intensamente aquela imagem que vem a sua mente e que te traz felicidade. Imagine-se com o amor da sua vida, sinta-se com ele, como se ele já estivesse ao seu lado. E eu suponho que esse amor seja alguém companheiro, carinhoso, com características incríveis que você admira, mas um ser humano de verdade, com todos os anseios de um ser humano, que saberá dividir e compartilhar com você toda uma vida. Por compartilhar contigo uma alma afim.

Deixe esse sentimento invadi-lo, sinta-se vivenciando, acordando com a pessoa, tomando um chá, vendo um bom filme, fazendo aquela viagem, caminhando descalços na areia da praia de mãos dadas, estando juntos e em silêncio e se sentindo completamente à vontade com isso, porque quando isso se dá, você sabe que encontrou a pessoa certa. Sinta!


Sinta a felicidade de sentir isso… e as emoções vão tomar conta de você! O sentimento vai ficar mais forte a cada dia, você vai sentir o quanto merece isso e o quanto é possível, pois você  já se sente lá. O seu campo vibracional se formará brilhante e luminoso e você será um ímã do melhor que houver!

tumblr_static_tumblr_m7oo2tr0mo1r6sey1

O Universo não vê tempo nem espaço, ele recebe a vibração e o sentimento real do desejo que pulsa, e acredite, ele devolve a você! São suas crenças que te fazem! O único limite, quem cria é a sua própria mente! Não há limitações fora dela!

Você é digno de amor, você nasceu para ser feliz! Aceite isso.

Pense, que se nesse momento, você está desejando aquele namorado ou namorada de volta (talvez, aquela pessoa sobre a qual você fala e pensa tanto que nem você mesma agüente mais ouvir e pensar) e esse sentimento está te causando uma angústia tremenda, é porque talvez não tenha que ser. E você insiste e nem sequer se permite ouvir a sua própria voz interior. Desapegue-se, deixe fluir! Algo muito melhor pode estar te esperando. E quem sabe, talvez, depois que houver o desapego de tal sentimento, esse namorado ou namorada, não venha te procurar?  Porque a ansiedade bloqueia o fluir, embaraça as idéias, mistura os sentimentos e te impede de vibrar leveza, paz, amor e consequentemente, merecimento. Porque quando você crê que é merecedor, não há nada que o seu desejo  vibre que o Universo te negue. Ele sempre te obedece. Se você vibra incerteza, terá mais e mais dúvidas. Se você vibra carência, terá relacionamentos destrutivos, cheios de vícios e insegurança; se você vibra confiança atrairá alguém que tenha o mesmo a te oferecer; e se você vibra amor e autoestima, então, o mundo estará aos seus pés!

Que acreditemos em nós, que amemos a nós mesmos, antes de tudo, que vibremos somente amor e que o amor venha, em toda plenitude e abundância de manifestações, trazendo toda felicidade e vida que merecemos, porque merecemos, então, que venha muito amor a todos nós! E virá! Abundantemente! Já está a caminho! Eu creio!

amoreee

Com imenso amor, muito carinho  e minha mais profunda gratidão..,

Deborah Furtado

____

“Primeiro seja feliz, seja alegre, seja festivo e então você encontrará alguma outra alma festiva e haverá um encontro de duas almas dançantes e uma grande dança irá surgir disso.” Osho 

43 atitudes para intensificar a autoestima, autoconfiança e o bem-viver!

Artigo Anterior

Time de hóquei canadense promove ‘chuva’ de mais de 25.000 ursos de pelúcia para caridade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.