ColunistasRelacionamentos

Lei da atração e relacionamentos…

LEI DA ATRAÇÃO E RELACIONAMENTOS foto 02

Eu estava pensando aqui… vocês sabem porque os casais se separam?



Porque eles passam a emitir frequências de vibração diferentes…

Não é por traição, não é pela infidelidade, por deslealdade, ofensas ou mentiras… isso tudo são consequências materiais de um desequilíbrio energético da mesma maneira que ocorre quando resistimos ao fluxo do bem-estar no corpo, originando as doenças…

Quando um casal resiste ao fluxo constante de bem-estar que flui pelo Universo, eles passam a vibrar dissonantemente, de forma bem diferente um do outro e a LDA é bem clara… semelhante atrai semelhante… se a energia dos dois não for mais compatível, os interesses mudam, o tratamento muda, o afastamento chega, o diálogo acaba… e de repente, a solidão a dois se instala…


lei-da-atracao-e-relacionamentos-capa-e-foto-01

Para evitar a morte da relação, os dois precisam regar essa planta todo dia, carinho, gentileza, companheirismo, respeito, diálogo e desejo alimentado… mas o primordial é estar conectado com a própria Fonte… com o que chamam de Deus em si (para os novatos que ainda não estão habituados à linguagem da LDA)…

Se vocês desejam permanecer juntos, estejam emocionalmente conectados sim, mas principalmente, conectados à própria Fonte Interior de Bem-Estar, isso evita a co-dependência que mata e sufoca qualquer relação, pois oferece uma oferta vibracional tão pura, tão fluida em que o único desejo é proporcionar bem-estar ao outro e somar na vida dele, agregar o maior valor possível de bem-estar e felicidade…

Portanto, ambos precisam vibrar na mesma faixa de frequência, pra não se afastar naturalmente…


E então, se comprometam a prestar atenção na conexão com a Fonte interna para que, como consequência, os DOIS permaneçam em paz e fluindo no bem-estar da corrente…

MAS… E QUANDO TERMINA?

Quem pode garantir DEFINIÇÃO ETERNA, gente? Isso não existe.

É depositar expectativa demais em UM MUNDO ONDE A ÚNICA COISA QUE NÃO MUDA É A MUDANÇA. Repensem. Reavaliem seus conceitos.


Viva o AGORA no AGORA, projete seu futuro, —-> mas saiba que se não ocorrer como o projetado, —-> existem infinitas possibilidades de felicidade.

Não deixe de acreditar no AMOR ou em qualquer outro assunto porque o “modelo” de união, criado pelas SUAS expectativas, caiu por terra…

Cada relacionamento dura o tempo necessário em que os dois estão vibrando na mesma frequência. Vibrou diferente, naturalmente o afastamento ocorre e isso não é e nem precisa ser o fim do mundo. Significa estar livre para ter novas vivências!

Existem milhares de pessoas no Universo e muita energia para ser trocada!


Viva o amor SEM APEGO e ele durará muito tempo. Mas se será eterno ou não, jamais haverá garantia.

Essa é a liberdade de viver: saber e ter a confiança e a convicção de que vocês podem criar um novo relacionamento a qualquer hora, tempo e lugar.

E ao contrário do que pensam, pessoas desencanadas assim, com esse nível de podem e amam intensamente.

Não há o que temer. Ame pura e simplesmente. De forma leve.


É só…

Amor é o assunto mais controverso na cultura dos Homo Sapiens…

Amar é quase uma necessidade fisiológica: se você não tem alguém, dedica seu amor a uma causa, uma criança, a um projeto, mas nunca deixa de amar.

Enquanto isso, aquele desejo íntimo de ter alguém para partilhar toda uma vida, retribuir afeto, trocar olhares, jantar a dois, namorar por horas, dormir juntinho… fica lá…


lei-da-atracao-e-relacionamentos-foto-02

Ah… me desculpem os frios de coração e os absolutamente independentes emocionais (se é que existem…), mas beijar na boca é fundamental e orgasmo é delicioso demais…

Amar é bom e RECIPROCIDADE é, na verdade, o que todos nós buscamos…


‘’jogue suas mãos para o céu e agradeça! ’’

Artigo Anterior

Não deixe o medo te impedir de se apaixonar de novo…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.