4min. de leitura

A lei da atração funciona por vibração e intenção

Sabemos que nossos pensamentos e crenças determinam a nossa realidade e já sabemos também que a realidade externa nada mais é do que uma projeção de tudo que carregamos dentro de nós mesmos. Mas então, onde a lei da atração entra nessa história?

A lei da atração está diretamente ligada aos nossos pensamentos e a nossa vibração. Já aconteceu alguma vez de você dizer que queria muito que algo acontecesse, e aquilo realmente acontecer pouco depois? Ou o contrário, desejar muito que algo não acontecesse, mas mesmo assim ver aquilo se materializar na sua realidade?


Se a resposta foi sim, então você usou a lei da atração, mesmo não tendo consciência disso.

Mas como isso aconteceu? Vamos lá!

No primeiro exemplo, é como se você estivesse alinhado com aquele desejo. Você, sua mente, sua intenção e sua vibração estão alinhadas com a mesma vibração daquilo que você queria, então você atraiu isso para você.

No segundo, isso também aconteceu, mas de forma negativa. Nesse caso, aquilo que você não queria que acontecesse estava alinhado com a vibração do medo, e você também, logo, foi esse o sinal que você mandou: “tenho medo, portanto, mande-me algo que continue fazendo eu me sentir assim”.


Esta lei (assim como outras) atua o tempo todo, mesmo sem a gente perceber e é exatamente por isso que temos que ser muito presentes, muito conscientes de nossos pensamentos e emoções, porque a lei da atração funciona por vibração e intenção.

Vamos supor que você queira muito um emprego novo, ou uma promoção. Aí você medita, diz frases de afirmação que quer muito aquilo, enfim…envia a sua intenção ao universo, mas aquilo não acontece. Será que a lei falhou?

A resposta é não. O emprego, como no exemplo acima, pode não ter se manifestado por “n” motivos. Você pode ter alguma crença limitante que está te impedindo de manifestar aquilo, você pode não estar alinhado na mesma vibração ou, ainda, você não “soltou” seu pedido, o famoso apego.


Quando nos apegamos, estamos mostrando que não temos confiança de que aquilo irá acontecer, criamos uma ansiedade e expectativa em relação aquilo, o que só atrapalha o universo de nos ajudar a manifestar o que pedimos.

Agora pense em vibrações: seu pedido tem uma vibração de alegria, leve, fluida. Enquanto você está emitindo vibrações confusas, emaranhadas, densas. Não estão alinhados, logo, aquilo não acontecerá.

A parte mais difícil da lei da atração é confiar e manter a vibração elevada, para conseguir atrair aquilo que você tanto quer.

Acredite, no momento em que você enviar suas intenções, que aquilo que você quer já existe e está a caminho, logo não há motivos para preocupações e ansiedades. E pratique o desapego também, isso é, não crie expectativas sobre isso. Entenda que tudo acontece na nossa vida exatamente da maneira que tem que ser e se você não atraiu algo que queria, é porque existem coisas mais alinhadas com seu propósito e que, portanto, serão melhores para você.

Uma dica que para ajudar a manter a vibração elevada é sempre lembrar de agradecer. Portanto, apenas agradeça!

Muita luz!

Ana


 





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.