publicidade

Lei da atração – o grande poder da atração está dentro e não fora de você!

Queridos leitores, a atração sempre existiu. Está presente há mais de 2000 mil anos. Muitas vezes, a utilizamos em nossa vida sem nem mesmo perceber, pois ninguém está imune a essa energia. Como sempre digo, é um direito divino de todos!



Devido aos nossos problemas corriqueiros do dia-a-dia não nos damos conta da importância dessa atração. Os problemas existem para nos afastar do nosso verdadeiro ideal e missão de vida que é ser feliz. Gastamos uma quantidade enorme de energia com nossos problemas e dos outros. Uma pessoa com problemas financeiros, emocionais ou de saúde, não tem como perceber sua ligação com a fonte e acaba dando seu poder a essas outras fontes que lhe tiram de sua direção ideal e ligação com seus poderes divinos.

Poucas pessoas se dão conta disso; poucas pessoas se acham merecedoras e capazes de tal direito e poder.

Para funcionar a lei da atração na sua vida, é preciso um processo muito individual e intuitivo, no qual a tendência é multiplicar seu bem estar e felicidade e de toda Terra, pois se formos pessoas melhores, um mundo melhor teremos.

Quando o pensamento é de uma forma “não individual e, sim, universal”, a atração é mais fascinante. É como receber todos os desejos de uma só vez. Não agredir ao outro ou a natureza humana é uma forma de trabalhar a atração universal, pois estamos falando do amor ao próximo. Sei que muitas vezes parece que quando pensamos no outro não obtemos um retorno justo e saudável do universo, mas ele está operando a seu favor em algum momento e pode esperar que um bem maior ele lhe trará em qualquer área da sua vida.


Gente!! O bem gera bem, amor gera amor, saúde gera saúde, paz gera paz! Encontre-se todas as noites com seu eu interior e peça luz, sabedoria, discernimento, um bem maior, o amor, a paz em sua vida e no outro dia ao acordar eles estarão lá, ao seu lado para parabeniza-lo pelo bem maior que está fazendo a si mesmo e a todos à sua volta. Multiplique essa energia de bem ao seu redor com seus próprios pensamentos; insista, persevere e verá a energia mudar; isso é um bem universal!

A lei da atração não distingue o tempo. Há uma diferença entre o tempo universal e o terrestre. Não perca essa chance pela falta de perseverança e atitude, invista em você sempre, tenha calma e paciência. Se o seu desejo estiver demorando para acontecer, reveja seu pedido, reformule-o e veja o que pode simplificar e melhorar; não imponha limites, não duvide, queira o maior e melhor que esse universo tiver, seja exigente mesmo e queira de verdade a felicidade; isso é o pouco que pode fazer por você.


Faça sua parte todos os dias e deixe o resto por conta do universo. Ele responderá de alguma forma. Não perca as oportunidades e treine sua ligação com o universo de forma a estar receptivo, de forma a familiarizar-se com ele, como parte integrante sua e não como algo que está lá, longe e distante de você. Vocês são unos e são companheiros de jornada, vocês são duas partes do todo e o todo está em vocês. Sinta isso ao meditar e sentirá o benefício que essa energia pode lhe trazer naturalmente.

Queremos de coração que sejam felizes! Porque conosco funcionou, somos felizes e eternamente gratos ao universo e a vocês meus queridos leitores de jornada.

Com carinho.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.