publicidade

Lei da atração – o que é resistência? ela está te puxando para baixo?

O que é resistência? – Quando se trata da Lei da Atração, resistência é simplesmente uma falta de fé em sua capacidade de manifestar.

Com a Lei da Atração, primeiro pedimos, então temos de acreditar, depois recebemos. A resistência é sempre a culpada, quando nos encontramos incapazes de acreditar.



Pense nisso, se você olhar em seu ambiente agora, tudo nele é crível. Tudo o que você manifestou em sua vida até este momento se encaixa com suas crenças sobre como o mundo é.

Colocar coisas novas em nossas vidas pode ser um desafio, por isso temos resistência. Porém, se não acreditarmos que algo é possível, ele nunca acontecerá!

A resistência não é uma situação única. Pode vir em formas diferentes. Abaixo, descrevi duas formas comuns de resistência:

“Resistência Pessoal”

Para algumas pessoas, a resistência é pessoal. Essas pessoas muitas vezes acreditam na Lei da Atração ou são, pelo menos, receptivas a ela, mas têm dificuldade em acreditar que têm o que é preciso para manifestar intencionalmente.


Em outras palavras, elas sabem que pode acontecer, simplesmente não acham que têm o que é preciso para manifestar com sucesso!

Se você acha que pode estar sofrendo de “resistência pessoal”, aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo.

1.Elimine a pressão

Um dos grandes “truques” na manifestação é tentar manifestar coisas em que podemos acreditar! Assim, se ganhar na loteria dentro dos próximos 6 meses não parece uma manifestação acreditável, procure outra coisa na qual acredite mais!

Um objetivo mais realista poderia ser “Eu quero manifestar R$5.000,00 nos próximos 6 meses.” Para alguns, um objetivo ainda mais realista pode ser “Eu quero manifestar R$20,00 inesperados esta semana.”


Agora, isso não quer dizer que você não pode colocar uma manifestação de 5 milhões de reais em sua lista de intenções! Apenas certifique-se de dar-se tempo. Quando isso seria possível? Em um ano? 5 anos? 10 anos? Lembre-se, quanto mais credível é para você, mais bem-sucedido você será.

Lembre-se, não há pressão nas manifestações de sucesso – nunca. Divirta-se e não dificulte tudo para si mesmo!


2.Faça do trabalho vibracional uma prioridade

Muitas vezes a resistência pessoal é apenas um subproduto de ansiedades e tensões na vida. Quando estamos estressados ​​ou preocupados, muitas vezes naturalmente transferimos este estresse e nos preocupamos com o processo de manifestação intencional.

Infelizmente, o estresse é um assassino de sonhos.

Os melhores manifestantes são otimistas e seguem o fluxo. Se você ainda não está lá, tenho uma boa notícia – com um pouco de prática você consegue! Eu recomendo altamente a meditação diária, se você pensa que a preocupação e o estresse estão flagelando seu sucesso na manifestação.


3.Pratique suas habilidades de Lei da Atração com pequenas coisas para fortalecer sua crença!

Tente manifestar pequenos objetos ou coisas como símbolos e sinais. Pequenas coisas que não são importantes, muitas vezes podem ser divertidas e fáceis de se manifestar.

Ao mesmo tempo, torne-se altamente observador quando manifesta coisas nas quais tem pensado. Se uma música que você estava cantarolando começa a tocar no rádio, ou se alguém em quem você estava pensando te manda uma mensagem, lembre-se: “Eu manifestei isso!”

Dê a si mesmo o máximo de evidências possível de que realmente está manifestando o tempo todo. Quanto mais evidências você tem, mais vai perceber-se capaz de acreditar em suas habilidades!


“Resistência à descrença”

A outra forma de resistência que aparece com a Lei da Atração é quando alguém simplesmente não acredita nela!

Algumas pessoas tornam-se cientes da Lei da Atração, mas aproximam dela em um estado de cinismo. Elas acreditam que é um absurdo completo, e apenas aqueles desconectados da realidade acreditam nisso.

Então, quando essas pessoas tentam manifestar, seu pensamento dominante sobre o processo é “isso não vai funcionar!”

Como resultado, elas não conseguem o que estão tentando manifestar. A Lei da Atração, entretanto, FEZ o trabalho – apenas deu-lhes aquilo em que acreditaram: uma evidência de que não poderiam intencionalmente criar coisas com suas mentes.

Se alguém carrega resistência à crença, não há muito que você possa fazer para convencê-lo do contrário!

Não se preocupe, você ficaria surpreso com quantas pessoas mudam de lado ao longo do tempo! Às vezes elas não entendem direito agora, mas mais para frente elas começam a ver evidências.

Meu marido é um bom exemplo disso. Quando eu aprendi sobre a Lei da Atração, tenho certeza que ele pensou que eu era totalmente insana. Hoje, no entanto, ele vê provas disso em sua própria vida o tempo todo!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Raise Your Vibration Today

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.