ComportamentoLei da Atração

Lei da atração – o que é resistência? ela está te puxando para baixo?

O que é resistência? – Quando se trata da Lei da Atração, resistência é simplesmente uma falta de fé em sua capacidade de manifestar.



Com a Lei da Atração, primeiro pedimos, então temos de acreditar, depois recebemos. A resistência é sempre a culpada, quando nos encontramos incapazes de acreditar.

Pense nisso, se você olhar em seu ambiente agora, tudo nele é crível. Tudo o que você manifestou em sua vida até este momento se encaixa com suas crenças sobre como o mundo é.

Colocar coisas novas em nossas vidas pode ser um desafio, por isso temos resistência. Porém, se não acreditarmos que algo é possível, ele nunca acontecerá!


A resistência não é uma situação única. Pode vir em formas diferentes. Abaixo, descrevi duas formas comuns de resistência:

“Resistência Pessoal”

Para algumas pessoas, a resistência é pessoal. Essas pessoas muitas vezes acreditam na Lei da Atração ou são, pelo menos, receptivas a ela, mas têm dificuldade em acreditar que têm o que é preciso para manifestar intencionalmente.

Em outras palavras, elas sabem que pode acontecer, simplesmente não acham que têm o que é preciso para manifestar com sucesso!


Se você acha que pode estar sofrendo de “resistência pessoal”, aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo.

1.Elimine a pressão

Um dos grandes “truques” na manifestação é tentar manifestar coisas em que podemos acreditar! Assim, se ganhar na loteria dentro dos próximos 6 meses não parece uma manifestação acreditável, procure outra coisa na qual acredite mais!

Um objetivo mais realista poderia ser “Eu quero manifestar R$5.000,00 nos próximos 6 meses.” Para alguns, um objetivo ainda mais realista pode ser “Eu quero manifestar R$20,00 inesperados esta semana.”


Agora, isso não quer dizer que você não pode colocar uma manifestação de 5 milhões de reais em sua lista de intenções! Apenas certifique-se de dar-se tempo. Quando isso seria possível? Em um ano? 5 anos? 10 anos? Lembre-se, quanto mais credível é para você, mais bem-sucedido você será.

Lembre-se, não há pressão nas manifestações de sucesso – nunca. Divirta-se e não dificulte tudo para si mesmo!


2.Faça do trabalho vibracional uma prioridade


Muitas vezes a resistência pessoal é apenas um subproduto de ansiedades e tensões na vida. Quando estamos estressados ​​ou preocupados, muitas vezes naturalmente transferimos este estresse e nos preocupamos com o processo de manifestação intencional.

Infelizmente, o estresse é um assassino de sonhos.

Os melhores manifestantes são otimistas e seguem o fluxo. Se você ainda não está lá, tenho uma boa notícia – com um pouco de prática você consegue! Eu recomendo altamente a meditação diária, se você pensa que a preocupação e o estresse estão flagelando seu sucesso na manifestação.



3.Pratique suas habilidades de Lei da Atração com pequenas coisas para fortalecer sua crença!

Tente manifestar pequenos objetos ou coisas como símbolos e sinais. Pequenas coisas que não são importantes, muitas vezes podem ser divertidas e fáceis de se manifestar.

Ao mesmo tempo, torne-se altamente observador quando manifesta coisas nas quais tem pensado. Se uma música que você estava cantarolando começa a tocar no rádio, ou se alguém em quem você estava pensando te manda uma mensagem, lembre-se: “Eu manifestei isso!”

Dê a si mesmo o máximo de evidências possível de que realmente está manifestando o tempo todo. Quanto mais evidências você tem, mais vai perceber-se capaz de acreditar em suas habilidades!



“Resistência à descrença”

A outra forma de resistência que aparece com a Lei da Atração é quando alguém simplesmente não acredita nela!

Algumas pessoas tornam-se cientes da Lei da Atração, mas aproximam dela em um estado de cinismo. Elas acreditam que é um absurdo completo, e apenas aqueles desconectados da realidade acreditam nisso.


Então, quando essas pessoas tentam manifestar, seu pensamento dominante sobre o processo é “isso não vai funcionar!”

Como resultado, elas não conseguem o que estão tentando manifestar. A Lei da Atração, entretanto, FEZ o trabalho – apenas deu-lhes aquilo em que acreditaram: uma evidência de que não poderiam intencionalmente criar coisas com suas mentes.

Se alguém carrega resistência à crença, não há muito que você possa fazer para convencê-lo do contrário!

Não se preocupe, você ficaria surpreso com quantas pessoas mudam de lado ao longo do tempo! Às vezes elas não entendem direito agora, mas mais para frente elas começam a ver evidências.


Meu marido é um bom exemplo disso. Quando eu aprendi sobre a Lei da Atração, tenho certeza que ele pensou que eu era totalmente insana. Hoje, no entanto, ele vê provas disso em sua própria vida o tempo todo!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Raise Your Vibration Today

Dalai lama compartilha fortes palavras sobre guerra e lavagem cerebral em massa:

Artigo Anterior

Ninguém deve brincar de Deus!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.