Lei da Atração

Lei da atração: podemos realmente confiar em outras pessoas?

lei da atração 1

Todos sabemos que a confiança é fundamental no processo da atração, porque a confiança no universo, junto com nossos pensamentos e comportamentos, determinam qual realidade atrairemos para nós.



No entanto, será que podemos confiar nas pessoas ao nosso redor?

Nosso mundo parece estar cercado de falsidade e desconfiança. Muitos de nós ganham suas vidas tirando proveito de outras pessoas, e por esse motivo, a sociedade está cada vez mais fechada e relutante em se abrir para novas conexões.

O medo está tão presente em nossas vidas que protegemos nossos objetos de valor muitas vezes até mais do que a nós mesmos. Trancamos todas as janelas e portas e ativamos o alarme toda vez que vamos dormir ou dar uma saída rápida. Atingimos o estado de configurar senha diferentes para cada conta no banco ou rede social.


Tudo isso porque não confiamos nas outras pessoas.

Esse padrão de comportamento é compreensível, principalmente para as pessoas que cresceram na 3ª dimensão, pois ela representa um mundo de lutas e competições frequentes e de pouca confiança. No entanto, muitos de nós estão se deslocando em direção a dimensões superiores, que proporcionam unificação ao invés de afastamento, conectando a todos.

Quando estamos verdadeiramente alinhados com nós mesmos e tudo o que existe ao nosso redor, as coisas fluem naturalmente, somos mais conscientes e nossos relacionamentos se tornam mais agradáveis, atraindo boa sorte para nossas vidas.

Isso não permite que nos alinhemos com situações tóxicas de desconfiança e negatividade.


Se você deseja viver em dimensões elevadas, é necessário que trabalhe para enxergar todas as pessoas ao seu redor com positividade e estar alinhado com o fato de que todos estamos conectados e que tudo está bem.

No entanto, isso não significa que você deve abandonar todos os seus hábitos de defesa e proteção, provavelmente isso te causaria muitos medos, inseguranças e problemas, e essa não é a realidade que você deseja em sua vida. Se você se sentir inseguro enquanto trabalha com a Lei da Atração, vai prejudicar os resultados de sua manifestação, por isso, mantenha os hábitos que trazem segurança.

Mas, apesar disso, é saudável trabalhar para desenvolver uma confiança mais intensa em seus semelhantes. Com o tempo você perceberá que quanto mais assumir que as pessoas ao seu redor são confiáveis, mais elas estarão alinhadas com esse pensamento.

Esse é o mesmo processo que fazemos com nossos pensamentos e sentimentos. Quanto mais olhamos para nossas realidades de forma positiva, mais positivas elas realmente se tornam.


Quanto mais confiamos em outras pessoas, mais segurança atraímos e menos dependência temos de medidas duras de proteção e segurança.

Essa é uma prática positiva para adotar, se você deseja tornar o mundo um lugar mais seguro, harmonioso e consciente.

__________

Direitos autorais da imagem de capa: nuvolanevicata / 123RF Banco de Imagens


Existe força dentro de você! não desista, persista!

Artigo Anterior

Não permita que usem suas melhores qualidades contra você!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.