O Segredo

Lei da atração – poder do pensamento

Mais simples de visualizar a lei da Atração é me imaginar como um ímã. Eu sei que um ímã vai exercer Atração. Resumindo, a lei da Atração diz que os semelhantes se atraem. Mas falamos de pensamento. Nossa tarefa é reter os pensamentos daquilo que queremos, deixamos bem claro o que queremos na nossa mente. A partira daí, invocamos uma das maiores leis do universo: a lei da Atração. Você se torna aquilo em que mais pensa, mas também atrai aquilo em que mais pensa. Se Você enxergar nas olhos, consigirá segurar nas mãos. Esse princípio pode ser resumido em três simples palavras: PENSAMENTOS TORNAM-SE COISAS.



Poucos sabem que o pensamento tem uma frequência. Todo pensamento tem uma frequência. Podemos medi-lo. Se você tem um pensamento repetidas vezes, ou se você imagina ter aquele carro novo, ter dinheiro, montar aquela empresa, achar a alma gêmea. Se imagina como seria, você emite essa frequência consistentamene. Pensamentos emitem o sinal magnético que atrai esse paralelo de volta para você. Imagine-se vivendo bem, e você atrairá isso. Sempre dá certo, certo todas as vezes, com todo mundo.

O problema é que muita gente pensa no que não quer, e não sabe por que isso aparece repetidas vezes. A lei da Atração não se importa se você acha algo bom ou ruim ou se você não quer, ou se você quer. Ela responde a seus pensamentos. Se você olha uma montanha de dívidas e se sente muto mal, esse é o sinal que você envia ao universo. Sinto-me muito mal por causa dessa dívida. Você afirma isso para si mesmo, sente em cada nível de seu ser e é o que vai atrair.

A lei da Atração é muito obediente. Quando você pensar nas coisas que quer, e se concentrar nelas com toda a vontade, a lei da Atração ihe dará o que quiser, todo vez. Quando se concentrar naquilo que não quer, na verdade, você estará criando aquilo. A lei da Atração não escuta que você não quer, então é o que vai acontecer muitas e muitas vezes. A lei da Atração não se influencia por desejos e aversões. Manifesta aquilo que você está pensando. A lei da Atração está sempre trabalhando, quer você acredite, compreenda ou não. Está sempre trabalhando. Trabalho tanto quanto o seu pensamento. Sempre que seus pensamentos fluem, a lei da Atração está operando. Quando pensa sobre o passado, o presente ou o futuro, a leu da Atração está funcionando. É um processo contínuo. Não tem botão de pausa nem de parar. Está sempre em ação, como seus pensamentos.


A criação está sempre acontecendo. Toda vez que alguém tem um pensamento ou um modo prolongado de pensar, está em processo de criação. Algo se manifestará desses pensamentos. A lei da Atração diz: NÓS IHE DAREMOS O QUE QUISER. Então, se você reclamar de como as coisas estão ruins, você criará mais dessa situação ruim.

“o último a chegar é mulher do padre!”

Artigo Anterior

Prova do poder da gratidão

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.