Lei da AtraçãoO SegredoO Segredo

Lei da atração – quanto tempo leva para que seu desejo se manifeste?

Essa foi uma pergunta que recebi por e-mail a alguns dias atrás. De fato resolvi comentar em meus posts por ser muito interessante.



Para ser mais objetivo não há um tempo determinado para que os seus desejos aconteçam. Isso vai de acordo com o nível de alinhamento que você esteja com o universo. A lei da Atração  trabalha de acordo com a intensidade de suas vibrações com relação ao seu desejo. Se você tem paixão por alguma coisas a Lei da Atração vai fezer com que aconteça mais rapidamente. Por isso digo que vai de acordo com seu nível de consciência, vibração e a pretenção.

Quando você tem a pretenção de criar alguma coisa nova na sua vida, como uma mudança em sua carreira, uma nova relação, ou melhor sua saúde, primeiro você pode não ver nenhum resultado. Mas assim que você continua a pretender a nova criação , eventualmente ela vai começar a se manifestar, algumas vezes milagrosamente. A sincronicidade ocorre quando novas pessoas e novas circunstâncias vem à sua vida para fazer com que suas intenções se tornem realidade.

Mas algumas vezes esse processo não parece funcionar. Você prentende e não vê resultados satisfatórios. Outras vezes o processo trabalha tão devagar que você decide desistir. É ai que você acaba errando ao usar a Lei da Atração porque seu desejo pode estar perto de se realizar e você desistindo acaba com toda manifestação.


Aqui estão alguns problemas comuns que podem atrasar o processo de manifestação da Lei da Atração:


1. Você falha ao manter suas intenções.

Pense como se intenções fossem ondas eletromagnéticas que flutuam pelo universo, assim como se você estivesse transmitindo sinais de rádio. O universo recebe seus pensamentos e os reflete de volta para você através do universo físico. Quanto mais você pensa e põe emoção em seu desejo, mais forte será a onda que você estará mandando para o


universo, e mais forte será o retorno. A falha ao segurar suas intenções ocorrem quando você não coloca energia suficiente no seu desejo. A volta (da manifestação) pode ser tão fraca que você não vai nem sentir.

De fato a razão número 1 que as pessoas falham em segurar suas intenções é a falta de persistência. Leva tempo para que seus pensamentos se manifestem no mundo real. Se você coloca energia suficiente nas suas intenções, elas podem continuar a trabalhar por trás das cortinas mesmo quando você nem se lembra mais delas. Como exemplo, ontem eu achei
uma lista de minhas intenções que fiz em 2004. Eu segurei essas intenções por semanas e semanas, depois guardei e esquici delas. Para a minha surpresa cerca de 70% do que tinha colocado em minha lista tinha se concretizado através do uso da Lei da Atração. Uma das intenções da lista era ir morar na California (E.U.A), onde tinha 2 tias morando lá, e
hoje eu moro aqui na California. A outra era desenvolver meu lado pessoal (com relação a dinheiro) para começar a ganhar dinheiro com um dos meus blog  (no que está acontecendo!). Os outros 30% das intenções estão em processo de manifestação – elas se moveram de impossível em 2004 para possível em 2007. Ver essa lista novamente realmente me deixou surpreso.



2. Não há energia suficiente por trás das intenções.

Quando falamos de Lei da Atração, lembramos intenções, e falando de intenções, lembramos de emoção = energia. Se você não tem paixão pela intenção, é como ligar uma lanterna sem ter baterias. Não pegue qualquer intenção somente porque você acha que você quer alguma coisa ou porque parece que os outro dão valores a elas. Seja honesto com você mesmo sobre o que realmente você quer.



3. Você cancela suas intenções sem saber.

Como a Lei da Atração já diz, todo pensamento é uma intenção. Um dos maiores desafios com a intenção-manifestação é que você tem que retirar todos os pensamentos que possam entrar em conflito com suas intenções. Você não pode ter pesamentos como ,”Odeio quando fico depressivo”, quando o que você realmente quer é estar feliz. “Odeio quando fico depressivo” é uma intenção para ficar depressivo.

Todos os dias vejo pessoas me falarem coisas como, “Hoje não me sinto bem, e odeio isso”. Mas é claro que eles(as) não se sente bem – a sua intenção já lhe diz. Se você quiser usar as intenções com sucesso, é necessário que entenda como parar de usar intenções que você não quer. Remova as intenções daquilo que você não quer, transforma naquilo que você quer.

Imagine você dirigindo um carro. Se você olhar onde você esteve (usando o retro-visor), você baterá. Se você olhar onde você está agora (ao longo do percurso), você ficará preso. Para dirigir com sucesso (chegar ao seu destino) você deverá visualizar onde você que ir. Então viva sua vida da mesma forma. Se você gosta onde você esta agora, saia e olhe tudo aquilo que você quer. Aproveite.


Quando aplicando a Lei da Atração (intenção-manifestação), seja paciente com você mesmo. Quando escorregar, não caia. Se você pegar a você mesmo pensando em coisas negativas, simplesmente torne sua atenção de volta naquilo que você quer. Daí a Lei da Atração irá ocorrer fácil e prezeirosamente em sua vida.

Lei da atração – descubra 2 passos simples para apagar suas emoções negativas

Artigo Anterior

Usar a lei da atração – qual o principal erro que as pessoas cometem?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.