publicidade

Lei da atração – você é o que o que escolheu ser, tem o que plantou para colher…

Você é o que o que escolheu ser! –Atraímos tudo que pensamos, temos o que pedimos. A vida é feita de escolhas, não existe outra forma das coisas chegarem até você,  sem que você queira ou peça.



Vou contar uma das vezes como a lei da atração funcionou na minha vida.

Eu tinha 17 anos, nascida e educada no interior,  cheguei cheia de sonhos, cheguei a capital mineira, desci do ônibus e fui direto levar um currículo numa multinacional, o ônibus parava na porta, ao contar o que havia feito,  me chamaram de louca, que seria impossível, que eu não tinha humildade e deveria procurar uma empresa pequena e começar debaixo. Ignorei os conselhos dessa pessoa e segui em frente. Sonhos e uma malinha era única coisa que eu tinha, não só era única, mas era  tudo.

No mesmo dia, ao ir dormir, meus pensamentos tomaram conta de mim, meu cérebro trazia à tona sonhos, onde eu entendia que poderiam se realizar, estavam em minha cabeça onde se instalaram  e criaram uma morada, meus  pensamentos borbulhavam eu olhava pro teto, sorria e aí se foi uma noite toda acordada e sonhando acordada. Naquela época vim para cidade grande com objetivo de morar com meu pai, estudar e trabalhar, meus pais separados, aquela ideia de ficar sem minha mãe incomodava, mas meus sonhos gritavam em minha mente, numa roda de sonhos. Dali, comecei a imaginar como seria meu apartamento, os armários , móveis , eu pensava e parecia que estava vivendo aquele momento.

Eu sorria meio ao escuro, deitada em um colchão no chão, mas meu corpo flutuava e fazia as bolhas de sonhos me deixarem acesa noite inteira. Imaginar como seria meu apartamento, era naquele momento um sonho, mesmo acordada eu imaginava tudo que eu queria na minha casa e na minha vida. Naqueles dias,  andando com meu pai ele disse de dentro do carro: – Olha aquele bairro a sua esquerda da BR. Olhei com atenção e àqueles prédios fizeram meus olhos brilharem. Voltei para o interior, menos de uma semana com saudades da minha mãe, não consegui ficar.


Retornei depois de dois anos, dessa vez com filho pequeno e minha mãe pouco tempo depois, faleceu. Continuei lutando. Trabalhei, estudei, fiz tudo com muito amor e dedicação, superando dificuldades, as quais sempre enxergava oportunidade onde vários não viam. Trabalhei e lutei sem olhar pra trás, porém fé e força era o que Deus havia me depositado, ao passar dos anos, já estabelecida o qual já havia trabalhado em algumas empresas e atingido alguns objetivos e  metas,  recebi uma notícia, sobre um dinheiro a receber de uma multinacional que trabalhei.

Consegui comprar o apartamento e mandei mobiliar sob medida, justamente no bairro em que eu sonhava morar um dia. Aquela noite de anos atrás veio à tona, era tudo que eu havia sonhado e muito mais.

A lei da atração estava ali, respondendo e satisfazendo tudo que eu desejava, tudo que eu havia sonhado.

Ei você! A lei da atração funciona, mente materializa coisas, é verdade! Então não tenha medo de pedir aquele emprego, aquela casa, não limite seus sonhos, não deixe pessoas negativas, comentários maldosos interferirem seus sonhos e objetivos. Faça para acontecer, porque de qualquer maneira você acreditando ou não, coisas acontecem a todo momento na sua vida e não pense que não, mas sim! Um dia você pediu tudo que tem hoje. E então? Já fez sua lista de pedidos?


Quer saber a minha? Continua enorme, sou pidona mesmo, peço, batalho e como tudo isso é gratificante, como Deus é maravilhoso e só não se esqueça que Deus nunca vai contra nossas vontades! Então peça.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.