Lei da AtraçãoO SegredoVida

Lei da atração: você está pensando demais sobre isso?

lei da atração

Muitos de nós já ouvimos falar que, com a Lei da Atração nossos pensamentos se tornam coisas. Como resultado, muitas vezes acreditamos que precisamos começar a pensar mais sobre as coisas que queremos. No entanto, essa cisma pode realmente nos afastar de nossos sonhos. Aqui está o porquê:



Pensar demais reduz a sua vibração

Você já reparou que quando pensa profundamente sobre algo que não tem, tende a ficar frustrado, irritado ou chateado? Como quando você tenta entender por que alguém não gosta de você, ou quando tenta descobrir como encontrar alguma coisa que perdeu.

Por exemplo, digamos que você realmente queira manifestar um milhão de dólares, mas agora o dinheiro está apertado. Quando você começa a pensar muito sobre a manifestação de um milhão de dólares com a Lei da Atração, seu cérebro pode começar a disparar pensamentos negativos como estes:


“Eu quero um milhão de dólares.”

“Eu quero ser um milionário”.

“Como é que eu vou conseguir um milhão de dólares?”

“Quanto tempo isso vai levar?”


“Estes pensamentos estão funcionando?”

“No que eu deveria estar pensando agora?”

“Estou fazendo isso certo ?!”

“Ugh! Isso nunca vai funcionar! “


Esse tipo de pensamento é problemático, porque a fim de obter as coisas que queremos, temos de estar em um alto estado vibracional e emocional. Nós só manifestamos as coisas que queremos, quando temos bons pensamentos e sentimentos.

Os pensamentos acima não são bons, e, portanto, não vão nos ajudar a manifestar um milhão de dólares.

É por isso que cismas são assassinas de sonhos.



Então, como você atrai o que quer (sem exagero de pensamentos)?

A resposta é simples. Em vez de se concentrar em seus pensamentos, foque em seus sentimentos.

Embora seja verdade que a Lei da Atração responda a seus pensamentos, é a forma como os pensamentos sentem que indica o que você está atraindo.

Com a Lei da Atração, o universo está respondendo a (e correspondendo) sua energia vibracional. Quando você está feliz, o universo oferece mais coisas que te fazem feliz. Quando você está frustrado e chateado, o universo empurra as coisas que você deseja para longe, combinando com sua frustração.


Ao fazer de se sentir bem o mais rápido possível seu objetivo, o universo vai começar a te entregar as coisas que te fazem se sentir bem. Todos os tipos de coisas!


Bons sentimentos atraem pensamentos corretos

Quando você se sente bem, o universo não apenas começa a lhe entregar coisas, mas também começa a trazer-lhe bons pensamentos e sentimentos sobre todos os tipos de assuntos. Isso inclui a boa sensação e pensamentos sobre o milhão de dólares.


Você pode ter notado que quando se sente bem, tende a ser mais otimista. É por isso que muitas vezes as pessoas tentam “manteiga-lo” antes de pedir-lhe um favor ou lhe dar más notícias. Estar em um bom humor te ajuda a pensar mais positivamente sobre tudo!

A moral da história é esta: você não tem que tentar encontrar os pensamentos corretos sobre as coisas que quer. Se tem os sentimentos certos, os pensamentos certos virão naturalmente.

Assim, em vez de estreitar o foco de seus pensamentos em uma área específica (como um milhão de dólares) e, consequentemente, perder o controle de sua vibração, mude sua abordagem. Faça de seu objetivo se sentir bem, e deixe os pensamentos encontrarem seu lugar por conta própria.



Uma última observação …

Isso significa que você nunca pode pensar sobre a manifestação de um milhão de dólares? De forma alguma! Significa simplesmente que, quando você tentar pensar sobre o milhão de dólares, sem sentir-se bem em primeiro lugar, estará colocando a carroça na frente dos bois.

Primeiro seja feliz. Esse é o caminho para tudo o que quiser, incluindo o milhão de dólares.

Quando você está em um bom estado emocional, os pensamentos que precisa ter a fim de manifestar as coisas que deseja, virão a você sem esforço. É realmente muito simples.


Então, a única coisa que você realmente precisa fazer, é perguntar a si mesmo “eu me sinto bem agora?”

Se você se sentir bem, continue fazendo o que está fazendo. Se você se sentir mal ou “não sei”, passe para outra coisa que te faça se sentir melhor.

É isso aí!

Compartilhe seus “pensamentos” sobre isso abaixo nos comentários! 🙂

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Raise Your Vibration Today

Ela tem alguém

Artigo Anterior

Maturidade é o que alcanço quando não tenho a necessidade de culpar nada nem ninguém pelo que acontece comigo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.