2min. de leitura

Lei do retorno: tudo que emitimos recebemos, é um ciclo inevitável

Tudo que emitimos recebemos, é um ciclo inevitável. Nossos atos são como sementes que irão germinar… um dia os frutos serão colhidos!


Muitas vezes nos questionamos se realmente vale a pena transmitir o bem, já que aparentemente parece não haver retorno. A questão é que a vida é uma longa jornada! O que fazemos hoje reflete em um amanhã, mesmo que distante.

A energia que você emite retorna em dobro para você. Quem planta o bem, o amor e a luz receberá o mesmo. Quem planta maldade e trevas igualmente receberá o que plantou.

A colheita desses frutos pode ser a curto ou longo prazo, mas sempre chega!


Eventos do passado são cobrados no futuro, pagamos dívidas e muitas vezes não lembramos o motivo. O ser humano é falho, não somos perfeitos, cabe a nós aceitar esse fato.

Portanto, gaste sua energia para semear o bem. Ignore o mal que receber, não aceite o veneno da vingança, apenas acredite no poder da luz.

Cuide da sua colheita e os frutos do bem germinarão. Tenha paciência, perseverança e compaixão pelo próximo que insiste em cultivar o mal. Ele colherá colher frutos ruins, como resultado. É uma futura jornada em que se cobra em dobro o que foi lançado.


Emane luz e confie na lei do retorno, é um ciclo inevitável!


Direitos autorais da imagem de capa: Anderson Miranda/Pexels.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.