publicidade

Leia isso quando seu coração estiver pesado:

Se você sente seu coração pesado, pare um pouco e leia isso:

Está tudo bem.



Tudo bem se você estiver deitado em sua cama agora, olhando fixamente para o teto, e prestes a chorar. Nos últimos anos, tudo o que você sempre tentou fazer é descobrir como viver sua vida. Você acha que quase todo mundo ao seu redor já sabe como viver, e você está apenas lá, tentando não estragar o que já tem.

Você acha que agindo certo e, em seguida, por qualquer motivo, algo surge e você começa a se culpar. Você sabe que deveria ter feito melhor, devia ter agido de forma diferente.

Eu sei que você está apenas com medo. Você está com medo porque acha que nunca é bom o suficiente. Você está com medo porque vê outras pessoas de sua idade indo bem e você está perdido. Você está com medo porque pensa no que os outros dirão. Você está com medo de acabar falhando. Você tem medo de que quando as pessoas verem o quão fracassado você é, te abandonem, mesmo aquelas que uma vez acreditaram em você. Você está com medo, e eu entendo.


Mas deixe-me dizer-lhe isto: Você vai conseguir. Eu juro, você vai.

Seu coração pode estar pesado agora e sua mente pode ter milhares de pensamentos, mas você pode continuar.

Então, se você sentir vontade de chorar agora, tudo bem, vá em frente e chore. Eu sei que você se sente uma bagunça neste momento, mas todo mundo se sente assim em algum momento. Então, querido, não há problema em se sentir perdido. Porque eu sei que você acabará encontrando sua saída. Tudo bem se agora você sentir que não é a pessoa que deveria ser, porque eu sei que você vai se encontrar.

Tudo bem se você sentir que falhou. Um dia, depois de todas as tentativas, fracassos e gritos, você vai finalmente conseguir. E verá que as pessoas que te amam nunca perderam sua fé em você.


Então, estou pedindo para não desistir – nunca. Seu coração pode estar pesado agora e sua mente pode ter milhares de pensamentos, mas você tem que continuar. Você tem que seguir, não importa quão assustador possa ser. Nos momentos em que pensar em desistir, lembre-se disso: Você não é um fracasso. Você está no seu caminho. Algum dia, você se orgulhará de si mesmo.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.