MotivaçãoComportamento

Leia isto quando você não se sentir bom o suficiente

leia isto quando

Quando você acorda de manhã e sente que perdeu o controle sobre sua vida. Quando você não faz ideia do que tem feito durante os últimos vinte e poucos ou trinta e poucos anos de sua vida. Quando você questiona tudo o que fez e se fez todas as escolhas erradas. Quando você vê os sucessos dos outros e os compara com o seu próprio.



É quando você não se sente bom o suficiente.

Quando você sente que perdeu um bom relacionamento por conta de sua teimosia. Quando você sente que deveria estar mais à frente na vida. Quando todo mundo está se casando e começando famílias, e você ainda está vivendo com amigos. Quando os seus amigos estão tirando férias e você ainda está vivendo de salário em salário.

É quando você não se sente bom o suficiente.


Mas apesar de todas essas coisas, e tudo mais que possa estar acontecendo em sua vida, você é bom o suficiente.

leia isto quando

Lembre-se que a vida é cheia de obstáculos, cheia de altos e baixos e cheia de emoções. Você vai se sentir decepcionado de vez em quando, mas é totalmente e completamente normal, é humano. A coisa mais importante a lembrar é que você nunca vai ficar para baixo por muito tempo, é só não se permitir.

Ninguém tem as respostas para você, você pode ler todos os livros de autoajuda no mundo e ainda assim não saber o que fazer quando não se sente bom o suficiente. Você tem que ir procura da alma e encontrar as respostas dentro de si mesmo, porque só você sabe o que te faz bem e feliz.


Certifique-se de lembrar que há mais na vida do que trabalhar. Embora você precise de dinheiro para viver, ele não é tudo. Existem os seus amigos e sua família. Seus hobbies e sua felicidade. Há todos os seus sucessos e triunfos até este ponto. Títulos não nos fazem melhores, como ser rico não faz ninguém feliz.

Você não precisa ser um CEO para sentir-se pleno, porque o dinheiro não compra felicidade.

Quando você não se sente bem o suficiente, lembre-se que não há problema em falhar, é uma parte da vida. Ninguém atingiu a grandeza no início; mesmo os grandes nomes do mundo tiveram falhas antes de sucesso porque você aprende muito mais com os fracassos do que com o sucesso.

Toda pessoa neste mundo tem falhas e fracassos, todos temos momentos em que não nos sentimos bem o suficiente e coisas sobre as quais não temos certeza, mas é o que fazemos com essas coisas que importa. É como lidamos com o sentimento de coração partido que é importante, é o que fazemos quando nos sentimos preguiçosos e desmotivados, é o que fazemos quando sentimos que perdemos o controle sobre nossas vidas.


leia isto quando2

Podemos deixar que essas coisas nos destruam, ou podemos encontrá-las em nós mesmos e destruí-las.

Podemos optar por ver através do sentimento de não ser bom o suficiente. Nós podemos encontrar a paz dentro de nós mesmos através de nossos próprios infortúnios.

Você pode ser o seu próprio problema agora, mas também pode ser a sua própria solução. Descubra o que funciona para você e faça-o. Não espere mais; não acredite que você não é bom o suficiente, porque é mentira. Você é bom o suficiente. Agora saia e prove isso para o resto do mundo.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Ela se cansou, foi isso, querido!

Artigo Anterior

Novos começos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.