Reflexão

Leia isto se você é uma pessoa de vinte e poucos anos e se sente completamente perdida:

leia isto se você

Em primeiro lugar, parabéns por completar vinte e poucos anos e estar inteiro. Em segundo lugar, é normal sentir que você não sabe para onde sua vida está indo. É perfeitamente normal se sentir perdido.



Porque, aos vinte e poucos anos, você deveria se sentir perdido.

Você não deveria sentir que tem tudo planejado. Você não deveria ser o CEO de uma grande empresa ou o próximo campeão olímpico. Você não deveria estar no auge de sua carreira ou até mesmo o pico de sua vida.

Tem sido um ano talvez único desde que você se formou na faculdade.


leia-isto-se-voce

Eu prefiro estar perdido do que ter uma agenda, um plano de cinco anos, ou estar confinado em um cubículo sem nenhum lugar para ir e nada para ver. Eu prefiro estar perdido, do que em uma carreira que eu odeio. Eu prefiro estar perdido, do que preso em qualquer lugar.

Estar perdido, é, de fato, um privilégio.

Estar perdido dá-lhe oportunidades para encontrar o que você está procurando. Estar perdido dá-lhe infinitas atrações para ver e trabalhos intermináveis para ter. Estar perdido dá-lhe a liberdade para descobrir a si mesmo.


Então, bem-vindo o seu novo estado de espírito. Bem-vindo a estar perdido, sentir-se desconfortável e explorar o mundo. Bem-vindo ao mal-estar, o medo e as dúvidas. Ninguém nunca chega a lugar nenhum ficando parado. Ninguém nunca chega aonde quer, antes de se perder.

Eu prefiro estar perdido, do que ficar preso para sempre.

Eu prefiro estar perdido, do que viver entediado para sempre.

Eu prefiro estar perdido aos vinte e poucos anos, do que já ter sido encontrado.


Eu tenho muitos anos à minha frente para encontrar aonde deveria estar indo. E eu tenho muitos anos à minha frente, para descobrir o que quero fazer.

Então, talvez fique perdido por mais algum tempo. Abrace este sentimento. Abrace andar por um caminho instável para o que você realmente deseja. E um dia, olhe para trás nesta jornada, e lembre-se de ter vinte e poucos anos e estar perdido. Lembre-se de ter vinte e poucos anos e estar completamente apavorado.

E então se lembre de como se sentir perdido finalmente te levou para onde você queria estar. E lembre-se de como se sentir perdido, finalmente trouxe-o a si mesmo.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Esta mistura simples cura a bronquite rapidamente!

Artigo Anterior

Nova pesquisa diz que a dor física está diretamente ligada ao estresse emocional e trauma!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.