AmorRelacionamentos

Leia isto se você sentir que é um fracasso no amor (você precisa saber que não está sozinho)

Perto do final do verão passado eu saí com um dos meus amigos mais antigos. Ele tinha acabado de se mudar, e eu estive ocupado com o trabalho, por isso não nos víamos há cerca de um mês.



Tomamos algumas cervejas enquanto conversávamos. Ele estava fazendo grandes progressos em seu trabalho, e eu tinha acabado de marcar o meu primeiro grande avanço, por isso a nossa atitude foi de celebração.

Depois de algumas garrafas vazias, ele começou a falar sobre seu relacionamento:

“Sim cara”, ele disse, “Eu acho que realmente quero ficar com ela após a graduação. Nós conversamos sobre isso, e esse é o pensamento por agora. ”


Todos ao meu redor estavam encontrando parceiros e construindo suas vidas juntos.

leia-isto-se

Eu andei para casa naquela noite incerto sobre minha vida e onde eu estava indo. Todos os amigos ao meu redor estavam encontrando pessoas para si. Eles estavam descobrindo o que significava ser um parceiro, o que significava compartilhar feriados especiais, felicidade e amor.

Enquanto isso, eu estava parado.


Pode ser irritante passar longos períodos de tempo sozinho, sem ter “aquela pessoa” para conversar. E pode ser mais irritante ainda quando todos os seus amigos parecem ter uma grande vida. Isso pode até fazer você começar a pensar que é um total fracasso no amor.

Mas aqui está algo importante: Nós não somos falhos no amor. O amor não é algo em que você pode “falhar”. É algo que você experimenta. E um amor terminado não é um “fracasso”, é apenas um passo em direção ao nosso destino final. O amor não é essa coisa estática, e as pessoas em relacionamentos não são “vencedoras”, e as solteiras “perdedoras”, todos estão em diferentes momentos.

O amor não é uma corrida. Não é sobre quem pode encontrá-lo o mais rápido. Não há prêmio para a velocidade. Sim, seria realmente incrível encontrar sua alma gêmea hoje – acredite em mim, eu concordo – mas não é disso que se trata. É sobre a viagem, é sobre o crescimento, é sobre o relacionamento – não o rótulo.

O amor não é sobre o glamour. Não é sobre “ter um namorado” e postar fotos bonitas no Instagram. Muitas vezes nós buscamos um amor “postável”, ao invés de um amor real. O amor está nos maus momentos também. O amor não é algo que devemos ter pressa em encontrar, porque é sobre encontrar alguém com quem vale a pena estar, mesmo nos dias não tão bons.


É por isso que encontrar “a pessoa” – não “qualquer” pessoa – é tão importante.

Nós não somos falhos no amor. Não importa quantas pessoas ao seu redor estão namorando, ou tendo a relação “perfeita”. Nós não somos falhos porque o amor não é um jogo. É muito melhor do que isso.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Comer chocolate pela manhã aumenta a perda de peso! aqui está o porquê!

Artigo Anterior

Nós nunca realmente deixamos ir

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.