Lembre-se de que para possuir é preciso estar pronto para receber

Lembre-se de que certas realizações dependem de outros e esses também devem estar preparados. É na harmonia que nasce o “duradouro”.

Se os esforços não forem suficientes, no momento, não quer dizer que não pertença a você, mas apenas NESTE MOMENTO não pertença.

O importante, apesar de todos os pesares, é que nossa coragem continue firme para nós valorizarmos nossas vidas e não abandonarmos nossos sonhos e virtudes. Pois, tudo está bem quando conseguimos manter o equilíbrio e a perseverança. O Universo conspira a nosso favor quando encontramos a força do nosso “EU”.

E a complexidade das almas só pode ser entendida por aqueles que vibram na mesma frequência. Transmita o que você quer receber.

Não se preocupe se o seu caminho não puder ser agraciado por jardins. Leve sementes das suas virtudes pelos desertos em que passar. E assim encontrará mais facilmente quem estará na mesma frequência que sua alma. Você acabará por entender que todo sorriso deve ser fiel ao coração.

Por trás desse caos aparente, há uma ordem impecável. Precisamos aceitar o que nos afligiu com certo amor, porque isso emana a vibração divina que transforma escuridão em luz.

Não é não se questionar, mas impedir que coisas do passado interferiam no espaço para o novo futuro. Da mesma forma que devemos ser pacientes e entender como cada forma possui seu encaixe, nem todas as pessoas a nossa volta irão preencher todos os nossos ciclos. Para algo se concretizar, devemos entender que cada um de nós tem seu próprio processo evolutivo.

É mais que um desejo que a razão dê às pessoas todo o ensinamento, mas que nem por isso retire suas formas de imaginar. Um sonho, um dom, um grande amor são seus e a busca pelo ideal de cada um deles passa a depender apenas da sua parte! O que você faz com esforço, já o guia até os caminhos para aproximar outros que estão seguindo em jornadas parecidas.

Todos que possuem destinos parecidos se encontram nas jornadas.

Nós não temos o poder de obrigar a ninguém e a mudar os próprios processos evolutivos, mas temos o poder de preparar os nossos caminhos para que outros cheguem e assim cada um prepara o seu para dar espaço a quem deve fazer parte de nossos ciclos.

Todo amanhecer é a chance de uma nova oportunidade. Quem tem esperança, aliada à força, confiança e dedicação, é dono (a) de seus próprios dias e consequentemente, possuidor das coisas que espera merecer.

A paciência e o trabalho são os pais da sincronicidade. Estar pronto para si é estar pronto para o mundo.

Por isso, acalme-se e trabalhe em sua jornada. O que for para chegar através de sua vibração sempre há de se aproximar. Não é desejo, é física.



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / alotofpeople



Deixe seu comentário