2min. de leitura

Lembre-se: Deus sabe do seu potencial! Viva por você e para você, não viva pelos outros ou para os outros

Por você e para você!

Certamente você, de alguma maneira, busca algumas respostas para encontrar as verdadeiras razões pelas quais algumas coisas ficaram difíceis e o estão esgotando.


O cansaço o desmotiva e faz você parar em alguns momentos da sua vida. Isso sem falar que você engavetou aquele lindo sonho.

As coisas que mais gostava de fazer perderam a graça, e agora você tenta se esconder dos amigos e da vida.

As decepções deixaram muitas feridas e algumas cicatrizes também. Tudo perdeu o brilho e a vida se tornou, de certa forma, um “fardo”.


Sinceramente, não sei se você se deu conta, mas você é uma pessoa única nesse vasto universo, e mesmo com tantas pessoas formidáveis, ninguém é como você!

Aconselho-o a olhar-se no espelho, peço-lhe que deixe de enumerar seus defeitos.

Não busque respostas, busque a vida. Não se enterre respirando e com vários sonhos, mas acorde, olhe para dentro, veja quantas lutas e dificuldades você já superou, quantos sonhos e planos você realizou, quantas batalhas você venceu.

Acredite, esse momento é passageiro. Em breve o seu milagre vai chegar. Viva intensamente e realize cada um de seus sonhos, você é uma obra assombrosamente maravilhosa criada por Deus.


Jamais se esqueça: Deus investiu o tempo d’Ele em você, Ele sabe como ninguém do seu potencial. Viva por você e para você, não viva pelos outros ou para os outros.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.