ColunistasComportamentoMotivaçãoReflexão

Lembre-se que existe dentro de você a força maior do mundo!

Porque aceitamos derrotas com mais facilidade do que vitórias? Porque quando algo ruim acontece, temos quase que uma reação instantânea de comigo sempre acontece’ e achamos isso natural ?



Eu diria que a resposta é Medo. Por que temos medo? Qual é nosso maior medo?

Um sábio pensador uma vez disse que, nosso maior medo não é sermos inadequados. Nosso maior medo é não saber que nós somos poderosos, além do que podemos imaginar.

A nossa luz, não nossa escuridão, é o que mais nos assusta. Nós nos perguntamos: “Quem sou eu para ser brilhante, lindo, talentoso, fabuloso?”.


LEMBRE-SE FOTO 01

Na verdade, quem é você para não ser? Você é um filho de Deus. Você, pensando pequeno, não ajuda o mundo. Não há nenhuma bondade em se diminuir, recuar para que os outros não se sintam inseguros ao seu redor.

Todos nós fomos feitos para brilhar, como as crianças brilham. Nós nascemos para manifestar a glória de Deus dentro de nós. Isso não ocorre somente em alguns de nós; mas em todos. Enquanto permitimos que nossa luz brilhe, nós, inconscientemente, damos permissão a outros para fazerem o mesmo.

Quando nós nos libertamos do nosso próprio medo, nossa presença automaticamente libertará outros. Por isso é importante aceitarmos toda a grandeza que se apresenta diariamente em nossas vidas, mas na maioria das vezes estamos ocupados demais para perceber, e quando percebemos não somos gratos o suficiente.


Não tenha medo da sua luz e deixe ela brilhar tanto e tão forte que seja possível iluminar não só seu circulo de amigos e família, que você seja luz para iluminar, comunidades, cidades e porque não o mundo ?

Toda vez que essa pergunta surgir na sua mente ‘ Quem sou eu para …’ lembre-se da resposta:
Você é vida, você é luz, e foi criado a imagem e semelhança do pai, dentro do seu peito bate um coração ousado, um coração tão grande que poderia acomodar o mundo dentro ele.

Somos seres imperfeitos, porém sempre dignos de receber a perfeição. Porque tudo de melhor que existe no universo, eu e você, podemos e merecemos ter. E de todo coração receba, aceite e agradeça todas as bênçãos que acontecerem em sua vida.


2d81b071-97a5-4c5e-83f4-d5b0e0ba33a8

Nada de medo, nada de se sentir inferior, você é uma criação divina, especial e abastecida por amor. Quando passar pela escuridão, feche os olhos e apenas respire fundo.

Lembre-se que existe dentro de você a força maior do mundo!


Fé e evolução!

Artigo Anterior

Não deixe para amanhã o amor de hoje. Amor é prato que se come quente e com pimenta!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.