Relacionamentos

Lendo o jornal, mulher descobre que ex-marido tinha outra família: “Dizia que estava fazendo hora extra”

2 Lendo o jornal mulher descobre que ex marido tinha outra familia Dizia que estava fazendo hora

Ami descobriu que seu marido não apenas a traía, como tinha dois filhos em outro relacionamento, sendo que o caçula havia nascido poucos dias antes da descoberta.



Com o aumento do uso de redes sociais na pandemia, muitas plataformas se tornaram refúgio para quem quer fazer um desabafo ou contar sua história. A conexão de pessoas de diferentes localidades dá margem para que se sintam mais acolhidas, como se estivessem montando a própria tribo ou grupo.

Isso não acontece à toa, mesmo que o espaço que as redes sociais tomavam no dia a dia já fossem grandes, um estudo da Spark mostra que influenciadores que publicaram sobre coronavírus no mês de março tiveram a média de engajamento aumentada em 1,2 vez em relação às demais publicações.

A crise mundial também provocou crescimento de 40% em plataformas como Facebook, Instagram e WhatsApp, sendo que o TikTok se tornou um fenômeno mundial, com mais de 1 bilhão de downloads apenas no Android.


Amelia Addison usou sua conta no TikTok para fazer uma revelação que já tem mais de 122 mil curtidas. Ela aparentemente descobriu que o marido a estava traindo enquanto lia um jornal impresso, que revelava o anúncio do nascimento de seu filho, só que com outra mulher.

Nessa rede social, são comuns algumas trends, ou seja, tendências de vídeos que acabam viralizando.

Foi justamente em uma trend que a mãe de quatro filhos contou sua história. Respondendo ao vídeo de outra usuária, que perguntava: “Diga-me como descobriu que seu ex estava te traindo”, que Ami explicou toda a situação. No momento da descoberta, ela estava em seu escritório, no horário de trabalho, quando viu uma publicação muito suspeita no jornal em sua mesa.

Naquela época, era comum existirem publicações anunciando nascimentos na cidade, e foi exatamente como descobriu que o ex-marido não apenas a traía, como tinha outra família. O anúncio incluía os nomes dos pais, o sexo do bebê e o local de nascimento, e foi quando percebeu que o nome do companheiro estava ali listado, em negrito.


Muitas pessoas perguntaram se ela não o estava confundindo com outra pessoa, de nome semelhante, mas Ami explica que ele tinha um nome incomum, por isso aquela informação já era motivo suficiente para confrontá-lo. Mas, antes, ela decidiu consultar o site do hospital, que também publicava fotos dos novos bebês com seus pais.

Na barra de pesquisa, ela digitou primeiro o nome dele e depois o da mulher, que constava no jornal. Ela logo percebeu que eles tinham tido um filho apenas alguns dias antes, e foi quando a ficha caiu de que o marido tinha outra família com outra mulher.

Ami foi se aprofundando nas pesquisas e acabou sabendo que eles já tinham outro filho, nascido cerca de um ano e meio antes daquela data.

Ela confrontou o cônjuge e admitiu que, na época, ficou muito chateada com a situação. Ami se perguntou como o homem conseguia esconder outra família, e se deu conta de que ele sempre alegava que estava fazendo horas extras ou viajando a trabalho.


Antes de conseguir encontrá-lo pessoalmente para tirar a história a limpo, o marido acabou dizendo que demoraria um pouco para chegar em casa, já que estava um pouco ocupado no trabalho.

Ami percebeu que ele, obviamente, estava em sua outra casa, e decidiu arrumar as coisas dos filhos, buscá-los na escola e se hospedar em um hotel. Em um momento de muita raiva, ela ensacou todas as roupas do marido e deixou-as na frente da casa da mulher com quem ele a traía, já que conseguiu descobrir o endereço em suas buscas.

Eles estavam casados havia cerca de 10 anos, e a atitude foi suficiente para acabar com a relação, já que não existia honestidade, lealdade ou cumplicidade. Ami chamou a história de “muito engraçada”, e milhares de pessoas comentaram sobre o caso, incrédulos que ele havia mantido uma relação extraconjugal durante tanto tempo sem que ninguém desconfiasse.

O que achou deste caso?


Comente abaixo e compartilhe-o nas suas redes sociais!

Solteira aos 40: mulher afirma que a vida de casado te deixa com menos dinheiro e acelera o envelhecimento!

Artigo Anterior

Brasileira sem movimento dos braços e com dificuldade para andar realiza o sonho de ser maquiadora!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.