O desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do ex-lutador de MMA Vitor Belfort, continua sendo um mistério que já dura mais de duas décadas. No entanto, a vidente Lene Sensitiva prevê que novidades chocantes sobre o caso podem emergir até 2025.
Previsões sobre o caso Priscila Belfort
Em 19 de setembro de 2024, Lene Sensitiva foi convidada para o programa Chupim, da Rádio Metropolitana FM, e fez uma previsão impactante sobre o caso Priscila Belfort.
Inicialmente, a clarividente compartilhou sua percepção sobre o tema: “Vocês têm o direito de acreditar nisso ou não […] sobre o caso dessa moça que vai aparecer a verdade”, considerou.

A verdade não está longe. Quem fez o que fez com ela, nunca se escondeu, sempre esteve a olho vivo declarou Lene Sensitiva, indicando uma iminente resolução para o mistério do desaparecimento de Priscila.
“Vai ser descoberto. Vai ser descoberto tudo”, afirmou categoricamente a vidente sobre o desaparecimento que envolve a irmã de Vitor Belfort.

Posteriormente, a médium enfatizou: “Tudo o que foi feito com a irmã do Vitor Belfort virá à tona“, assegurou.
Concluindo suas previsões, Lene Sensitiva disse:
A verdade pode passar 30 anos, 50… mas ela sempre vem. E o desencargo da consciência dessa pessoa, é quem vai fazer a verdade vir à tona explicou.
Vidente presa?
Em outro momento no programa Chupim, Lene Sensitiva também previu sua própria prisão em 2025 e mencionou uma perda irreparável. Mais detalhes podem ser encontrados no artigo seguinte.