Comportamento

Léo, filho de Murilo Huff e Marília Mendonça, encanta ao surgir cantando música do pai

Capa Leo filho de Murilo Huff e Marilia Mendonca encanta ao surgir cantando musica do pai

O garotinho cantava a música “Esse barulho”, um dos sucessos de seu pai, o cantor sertanejo Murilo Huff.

Um momento de fofura para aquecer o coração! O bebê Léo, filho da falecida cantora Marília Mendonça e do cantor sertanejo Murilo Huff, encantou a web no dia 30 de janeiro ao cantar uma das músicas do pai.

Murilo Huff, em suas redes sociais, compartilhou o registro de Léo empunhando um microfone de brinquedo enquanto murmurava as letras do novo hit do pai. Na filmagem na rede social, o pai todo orgulhoso incentiva a criança a continuar cantando. A mãe de Marília e avó do menino, dona Ruth Moreira, que também estava presente, reitera os pedidos do pai pedindo que Léo continue cantando para eles.

Logo em seguida, podemos ver o pequeno cantor. Léo aparece, com seus 2 aninhos de idade, cheio de carisma, com o microfone em frente aos lábios, cantando o refrão da nova música de trabalho de Huff, intitulada “Esse barulho”.

2 Leo filho de Murilo Huff e Marilia Mendonca encanta ao surgir cantando musica do pai

Reprodução Instagram / @murilohuff.

Alguns momentos depois, Murilo, o pai-coruja, voltou ao seu perfil para se declarar mais uma vez para seu filho, o único que ele divide com a ilustre cantora Marília Mendonça, conhecida como Rainha da Sofrência, uma das vozes mais proeminentes do “feminejo”, a onda de mulheres que tomou conta do ritmo sertanejo, historicamente cantado por homens.

De acordo com informações do site Ana Maria, num registro em preto e branco, Murilo aparece abraçado ao filhinho enquanto ostenta um largo sorriso. Na legenda da publicação, o cantor falou sobre o tanto que valorizava os momentos ao lado do filho, dizendo que era indescritível a sensação de chegar em casa depois de um longo fim de semana de trabalho e ser recepcionado pelo abraço do pequeno Léo.

Huff abre mão da tutela dos bens do filho na divisão de bens de Marília

Pouco tempo antes de o momento de fofura de Léo e Murilo atrair os olhos da mídia e do público, uma decisão do cantor já havia chamado a atenção: ele abriu mão legalmente da tutela dos bens a que o filho tem direito, agora com a divisão do patrimônio da mãe. Murilo, como pai de Léo e um de seus guardiões legais, poderia administrar os bens que o filho herdasse de Marília até sua maioridade, mas preferiu que essa responsabilidade ficasse a cargo da avó do menino e mãe de Marília, dona Ruth, de acordo com informações de Leo Dias para o jornal Metrópoles. Sendo assim, apenas ela terá o comando dos bens referentes a Léo, deixados por sua mãe.

Ainda conforme apuração do Metrópoles, o valor divulgado antes sobre os patrimônios de Marília, que faleceu em um trágico acidente aéreo no segundo semestre de 2021, seria de cerca de R$ 500 milhões.

A partilha dos bens da cantora começou a ser analisada já no fim de 2021, sob a responsabilidade do Tribunal de Justiça de Goiás, de acordo com informações do jornal O Globo. Os trâmites do processo correm em segredo de justiça na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia.

3 Leo filho de Murilo Huff e Marilia Mendonca encanta ao surgir cantando musica do pai

Reprodução Instagram / @murilohuff.

O processo prevê a divisão de bens deixados pela cantora entre os possíveis herdeiros. Léo, filho de Marília com o cantor Murilo Huff, que completou 2 anos apenas dois meses do falecimento da mãe, é o herdeiro natural dos bens da cantora.

Como o menino é menor idade, pela lei, mesmo sendo o titular de toda a herança, a administração do dinheiro não estará sob sua responsabilidade até que atinja os 18 anos.

O pequeno Léo está sob os cuidados do pai e da avó materna, Ruth Moreira, que dividem a guarda do menino, conforme decisão judicial.

0 %