Leve em sua bagagem suas emoções e quem te quer sempre por perto de algum modo…

Quando deixamos a vida seguir roteiro, não possui tanta graça…. Pois tudo não vem de forma surpresa e até podemos nos decepcionar pelas coisas tomarem um rumo diferente daquilo que planejamos.



‘’Não ter raízes, guardar o essencial no coração e deixar a vida me levar, para um lugar melhor, onde desejar.’’

A vida é sim uma caixinha de surpresas e estou pressentindo que muitas estão chegando para cada um de nós, afinal, pensamentos positivos consiste em ser uma ferramenta primordial junto com a gratidão em nossas vidas.

Tem vezes que tudo precisa sair do roteiro, deixar a vida acontecer, pois de algum lugar inesperado, melhor e surpreendente, ela pode nos levar ou até mesmo naquele que desejamos, mas sei que coisas boas lá irá de ter.


Afinal não importa onde você estiver, aproveite o momento, viva o agora, preserve tudo aquilo que te faz bem, amizades, amores, pessoas especiais, histórias, aproveite o tempo pois ele passa muito rápido e é melhor viver do que deixar para depois.

É importante também jamais se esquecer de quem você é em momento algum, sinta-se orgulho. E se for para olhar para trás, seja para dizer: ‘’Gratidão por tudo que vivi e por ser do jeito que sou’’. Leve em sua bagagem suas emoções e quem te quer sempre por perto de algum modo, preserve isso.

Persista… Siga em frente, tropece, levante, mas é importante não desistir, pois vai valer a pena este trajeto! ACREDITE! Tem muita coisa boa vindo por aí.


Afinal, a caminhada em direção dos seus objetivos pode ser longa, mas a vista lá de cima vai fazer valer cada passo.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.