Notícias

Levi força sexo com Muda, dá facada em Tibério e foge em Pantanal: “Some daqui”

Foto: Reprodução
Levi força sexo com Muda dá facada em Tibério e foge em Pantanal Some daqui

Levi (Leandro Lima) precisará fugir às pressas da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal.

O peão abusivo vai tentar estuprar Muda (Bella Campos), mas Tibério (Guito) chegará a tempo de salvar a amada.

O mau-caráter, então, atingirá o violeiro com uma facada na novela das nove da Globo. “Junta tudo e some daqui!“, aconselhará o boiadeiro ferido.

No capítulo da próxima quinta-feira (26) no folhetim de Bruno Luperi, o crápula vai encurralar a amiga de Juma (Alanis Guillen) e forçará a jovem a transar com ele. Rute puxará uma faca e ameaçará o peguete. “Ocê vai fazê o que com isso?“, debochará o interiorano.

“Se ocê dé mais um passo, eu lhe mato“, disparará a forasteira. “Então mata!“, provocará o vilão. Ele conseguirá desarmar a moça, a prensará na parede e tapará a boca dela. A personagem de Bella Campos implorará para que o rapaz pare, mas o abusivo dirá que irá até o fim.

Tibério interromperá o momento e tirará Muda de perto do malvado. Os dois entrarão em luta corporal, e Levi insistirá que só irá embora com a paranaense. Mas a jovem afirmará que não quer acompanhar o antigo crush. “Tá dada a tua resposta. Agora some daqui!”, ordenará o bigodudo.

Direitos autorais: Divulgação/Globo

Só depois de lhe sangrá!“, soltará o crápula, que se aproximará do rival com um objeto cortante. “Puxa a faca, Tibério!“, insistirá Levi. “Eu num preciso dela“, rebaterá o músico. O personagem de Leandro Lima conseguirá cravar a faca na barriga do rival.

O chefe dos peões agonizará e sangrará no chão. “Junta tuas tralha… E vá s’embora daqui… Junta tudo e some daqui!“, mandará o violeiro. Ele será socorrido às pressas para o hospital no avião de José Leôncio e ficará em estado grave.

Levi tentará fugir do bioma, mas será capturado por Trindade (Gabriel Sater) no meio do caminho. O amigo do diabo manterá o crápula preso na fazenda e ainda impedirá Juma de matar o abusador.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.

0 %