Amor

Liam Neeson e Natasha Richardson: casal nos ensina a valorizar a pessoa que amamos enquanto é tempo!

Foto: DepositPhotos
Capa site Liam Neeson e Natasha Richardson casal nos ensina a valorizar a pessoa que amamos enquanto e tempo

Mesmo após 23 anos do falecimento da atriz, o amor de Natasha Richardson e Liam Neeson continua inspirando pessoas!

Liam Neeson e Natasha Richardson se conheceram em 1993, na estreia de “Anna Christie”, na Broadway. Natasha era casada com o produtor Robert Fox, mas a química entre ela e Liam era inegável para ambos. Logo a atriz se separou e um ano depois se casou com o colega de palco!

Segundo a People, Liam Neeson e Natasha Richardson se casaram em 1994 e permaneceram juntos até a morte trágica da atriz. O casamento ocorreu na Irlanda do Norte; na cerimônia, Natasha surpreendeu o marido cantando uma serenata de “Crazy love”, do cantor Van Morrison. Segundo o ator, ela estava fazendo aulas de canto sem ele saber só para cantar para ele no evento.

Em 2009, 15 anos depois de um casamento lindo e muito feliz, e a menos de dois meses de Liam estrelar no filme “Busca implacável”, uma tragédia assolou a família. Ambos estavam no Canadá, enquanto Liam filmava em Toronto, sua mulher estava em Quebec. Ela aproveitou os dias de neve para esquiar, porém algo deu errado. Natasha Richardson sofreu um acidente na estação de esqui, o que lhe provocou traumatismos.

Imagem 1 Liam Neeson e Natasha Richardson casal nos ensina a valorizar a pessoa que amamos enquanto e tempo

Direitos autorais: Reprodução / Operação Cupido | Reprodução / A Lista de Schindler

Segundo a People, a atriz recusou, pelo menos duas vezes, ajuda da patrulha de esqui, que a levaria a um hospital, mas quando começou a demonstrar sinais de que a situação estava piorando, foi levada para um hospital em Montreal, onde se juntou ao marido. Infelizmente, dias depois, Natasha Richardson, aos 45 anos, faleceu, deixando o marido e os dois filhos.

Apesar de a mulher ter falecido tragicamente há anos, Neeson nunca parou de elogiá-la. Cinco anos depois do trágico acidente de Natasha Richardson, Liam Neeson finalmente conseguiu desabafar sobre a maior perda de sua vida. Segundo a People, durante o programa “60 Minutes”, o ator revelou que o médico informou que ela sofreu morte cerebral, porém estava em coma, mantida por meio de máquinas.

Imagem 2 Liam Neeson e Natasha Richardson casal nos ensina a valorizar a pessoa que amamos enquanto e tempo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gbdans91

O ator lembrou que, logo que se casaram, em 1994, fizeram um “pacto”: se algo acontecesse e um entrasse em estado vegetativo, o outro o tiraria de seu suporte de vida. Então, Liam Neeson se aproximou da mulher e, mesmo sem saber se ela o ouvia, disse que a amava, que ela “tinha batido a cabeça e não voltaria”.

Neeson também afirmou orgulhoso que, como doadora de órgãos, sua mulher mantém três pessoas vivas, já que doou seu coração, fígado e rins, e ela mesma ficaria muito emocionada e satisfeita com isso.

Juntos, os atores tiveram dois filhos: Michael Richard Antonio Neeson (1995) e Daniel Jack Neeson (1996). Ao GQ, o ator falou que, após a morte de sua esposa, sempre esteve presente na vida dos filhos, e ouvir de terceiros que eles são bem educados o deixa orgulhoso, visto que ele e Natasha queriam ensinar boas maneiras aos filhos. Além disso, ele disse que fica preocupado constantemente com os meninos, mas confia neles e sabe que são sensatos.

Imagem 3 Liam Neeson e Natasha Richardson casal nos ensina a valorizar a pessoa que amamos enquanto e tempo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gbdans91

Mais tarde, o ator também confessou que foi sua carreira artística que o ajudou a superar a perda da esposa. Liam se manteve ativo no cinema e não parou até fazer uma longa lista de filmes de sucesso pelo mundo.

A história de Natasha Richardson e Liam Neeson até hoje ensina que é preciso amar intensamente e aproveitar a vida enquanto é tempo. Aproveitar seus dias e quem você ama é a melhor maneira de honrar a vida daquele que um dia partiu, assim como Liam faz.

Imagem 4 Liam Neeson e Natasha Richardson casal nos ensina a valorizar a pessoa que amamos enquanto e tempo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gbdans91

0 %