ColunistasReflexão

A liberdade que achei em mim…

A LIBERDADE 01

Achei que nunca mais iria me libertar, que nunca mais iria ver o sol e ser feliz novamente… Achei que talvez ficasse por eternidades tão cega. Se pararmos para pensar, o que pessoas podem fazer em nossa vida, será que continuaríamos apostando todas as fichas nelas? Será que realmente vale à pena?



Talvez hoje não tenha a maturidade suficiente para responder essas perguntas, mas um dia terei, e espero ser correta em minhas palavras e atos. Encontrei em mil pedaços o regresso que eu precisava….cheguei ao chão, pelas mentiras, pela falta da pessoa que amei tanto. Onde sempre vinha me dizer, que me adorava, hoje vejo que nada era verdadeiro, nem ele.

Uma farsa e a cada dia que passava descobria mais do que imaginava, mais até do que eu precisava. Palavras ferem muito mais do que atos..por tantas vezes esperei sua ligação, onde jamais tive retorno. Esperei de mais de alguém que veio e feriu meu coração e foi embora, como se nada houvesse acontecido.

Mas é melhor ter e ouvir uma verdade dolorida, do que ter mentiras que enfeitiçam e nos embriagam, onde perdemos nossa razão, vivemos uma coisa inexistente.


Para poder me livrar deste mal, o tempo eu dei, para que pudesse amenizar o que estava a me incomodar. Mas nem o tempo apagou, e cada dia me lembrava mais até o dia que falei mais até do que devia.

Mas senti ali, meu alivio, minha paz interior, me senti leve e feliz. Fiz das palavras serem certeiras onde logo após, ele sumiu.

Sabe o que significa? Que além de babaca, é um covarde, que não aguenta ouvir umas verdades e como um rato some. Pois que vá com Deus e que ele tenha a maior piedade desta alma, pois, não oro mais pra te encontrar, oro para nunca mais te ver!!

Que seja assim, a liberdade, e que no fim, seja a felicidade de quem merece sorrir, de quem merece saber o lado bom da vida. Não permita – se viver isso, aprenda que amores tem que vir pra somar, não subtrair. E se te faz mal, melhor largar enquanto é tempo, e dar uma nova chance pra si mesmo….Você e eu merecemos ser feliz!!!


JeyRibeiro

Todos estamos conectados e precisamos uns dos outros para elevarmos a nossa consciência!

Artigo Anterior

A interpretação dos sinais e o ajuste da intuição…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.