ComportamentoEnergias

Liberte a negatividade para abraçar o positivo!

liberte a negatividade

Você está disposto a liberar a negatividade em sua vida?



Como todos sabemos, é difícil chegar a algo novo quando nos prendemos a algo velho. Por exemplo, é difícil começar em um novo emprego se você ainda está trabalhando no antigo. É difícil começar um novo relacionamento romântico se você ainda está se apegando ao velho.

O mesmo é verdadeiro para crenças positivas e expectativas sobre sua vida e o mundo. Não é tão fácil ter expectativas positivas quando estamos focados em velhas expectativas negativas. É muito desafiador estabelecer comportamentos e rotinas positivas quando ainda estamos envolvidos em hábitos tóxicos.

Quando finalmente deixamos ir algo negativo em nossas vidas, novas coisas positivas surgem em nosso caminho.


É muito mais fácil abraçar o positivo quando liberamos a negatividade primeiro.

Faça esta pergunta a si mesmo:

Há algo em sua vida que você mantido ou se apegando apesar de saber que não funciona para você?

Verdade seja dita, todos nós já nos apegamos a coisas negativas, então por favor não tome isso como um apelo para irradiar todos os comportamentos e expectativas negativas de uma só vez! Em vez disso, tente vê-lo como um pequeno passo que você pode tomar em um momento para facilitar a aceitação do positivo na vida.


Então, comece devagar. Veja se você pode encontrar uma pequena coisa “negativa” em sua vida que pode liberar hoje. Encontre algo manejável para dizer adeus, a fim de permitir um fluxo mais positivo em sua vida.

Talvez haja algum programa de televisão chato que você sempre assistiu, mas sabe que não acrescenta nada em sua vida. Ou talvez haja um lanche ou bebida que você gosta e consome frequentemente, mas sempre se culpa por isso.

Pode ser alguma frase negativa que você usa comumente como “odeio pessoas” ou “odeio meu trabalho.”

Procure apenas um pequeno ponto negativo em sua vida e o libere hoje. Escolha algo manejável que você sabe que pode abandonar hoje, se quiser. Esta é uma coisa super simples que podemos fazer para tornar nossas vidas instantaneamente um pouco mais positivas.



Mantenha o hábito!

Uma vez que você tiver liberado completamente este pequeno pedaço de negatividade de sua vida e se sentir estável, escolha outro!

Com o tempo, torna-se mais fácil deixar ir o negativo e abraçar o positivo. A vida funciona com o ímpeto, e quando começamos a fazer escolhas conscientes para deixar de lado os comportamentos, ideias e pensamentos que não estão funcionando para nós, essa escolha se enraíza em todas as facetas de nossas vidas.


Então, se você se sentir inspirado, dê uma chance! Avalie um pequeno pedaço de negatividade que você pode liberar hoje.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Raise Your Vibration Today


Sobre dar e receber: como a codependência nos prejudica tanto quanto outros vícios…

Artigo Anterior

O mundo de minha infância era imenso… Não tenho nenhuma lamentação. Só recordo da diversão e de como tudo era bom!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.