Liberte-se disso até o fim do ano, de acordo com seu signo do zodíaco, e seu 2020 começará da melhor maneira possível!

8min. de leitura

Seu signo do zodíaco o orienta a se libertar de algumas coisas até o fim do ano, para começar 2020 da melhor maneira possível!



O ano de 2019 está chegando ao fim. Como você classifica a sua vida até aqui? Conseguiu conquistar os seus desejos, tornou-se uma pessoa melhor, está esperando um recomeço para continuar a trabalhar em sua evolução?

E 2020 está a cada dia mais perto, mas para começá-lo de boa maneira, existem algumas coisas que você precisa eliminar. A libertação dessas coisas lhe permitirá mais leveza, felicidade e abertura a coisas melhores.

Está preparado para fazer as mudanças que o levarão a um ano novo muito melhor? Então descubra abaixo aquilo em que você precisa trabalhar:


1. Áries: liberte-se de ambições negativas

Você é uma pessoa cheia de planos para si e que valoriza o sucesso, no entanto, quando não é controlada, sua ambição pode trabalhar contra você. Entenda que nem sempre se pode ser o melhor em tudo ou conquistar absolutamente tudo o que se quer. Algumas vezes, as coisas não dão certo e você precisa aceitar e seguir em frente, com novo ideal, isso lhe abre caminho para coisas melhores.


2. Touro: liberte-se do peso de seus erros e falhas

Você permite que suas decisões erradas afetem sua vida em um nível nada saudável, é preciso compreender que você é apenas humano e nunca será perfeito e, em algum momento, falhará, o que não é motivo de vergonha, porque aprenderá alguma coisa nova com seus erros. Liberte-se do peso de errar, porque é por meio deles que se cresce.


3. Gêmeos: liberte-se do medo de perder oportunidades

Você está constantemente cuidando de todos os seus passos para não perder nada importante, e com isso deixa de aproveitar muitas coisas no presente. Entenda: você não é onipresente, não pode estar em vários lugares ao mesmo tempo. Concentre-se em seguir o seu caminho e creia que as oportunidades ideais lhe chegarão na hora certa.



4. Câncer: livre-se das expectativas irreais quanto aos relacionamentos

Você esconde seus verdadeiros sentimentos em uma parte pouco visível de si mesmo, achando que, dessa maneira, estará protegido de qualquer mágoa ou dor. No entanto, a verdade é que, quando as pessoas querem nos magoar, elas encontram um jeito, não importa o quanto nos escondamos. Não vale a pena se privar de ser feliz por medo. Permita-se, você nunca sabe o que o espera.


5. Leão: liberte-se da necessidade de ser melhor para os outros do que para si mesmo

Tentar agradar a todas as pessoas é uma das maneiras mais fáceis de acabar decepcionado e insatisfeito consigo mesmo. Não importa o que faça, sempre haverá pessoas para criticar você e lhe apontar o dedo. Sendo assim, invista no que o faz feliz e seja bom para si mesmo, isso o aproximará da verdadeira realização.


6. Virgem: liberte-se do perfeccionismo

Você é um grande perfeccionista, quer que tudo esteja perfeitamente organizado e arrumado, e não sabe lidar com as imprevisibilidades, revoltando-se quando é surpreendido. Nem sempre a perfeição é sinônimo de sucesso ou felicidade, portanto abandone esse hábito e permita-se ser surpreendido pela vida, isso lhe trará grandes inspirações.


7. Libra: liberte-se do medo da solidão

Você é uma daquelas pessoas que simplesmente não conseguem ficar sozinhas e não enxergam os lados positivos da solidão. Esse comportamento esconde um grande medo de estar sozinho. Quando você se abrir para o universo que existe em si mesmo, descobrirá tantas coisas boas e será muito mais feliz do que é hoje. Conheça-se!


8. Escorpião: liberte-se das limitações causadas por traições

Você é uma pessoa ingênua por natureza e isso faz com que seja um alvo fácil para manipulação e traição. Está constantemente com o coração partido. É hora de deixar isso para trás e aprender a identificar quem merece – ou não – a sua confiança. Liberte-se das dores e limitações que experiências passadas negativas lhe causaram e foque em melhorar sua vida no presente.


9. Sagitário: liberte-se da pressa

Você adora diversão e aventura, está sempre buscando uma maneira de sair da rotina e investir em coisas novas. No entanto, vivendo em um ritmo tão frenético, você acaba abrindo mão de algumas coisas essenciais para a sua felicidade. Entenda que você não pode ter tudo de uma só vez. Liberte-se da pressa e aproveite sua vida com mais verdade.


10. Capricórnio: liberte-se da necessidade de esconder suas emoções

Você engarrafa suas emoções e nunca deixa as pessoas conhecerem além do superficial, isso faz com que viva prestes a surtar e o priva da oportunidade de criar conexões positivas com as pessoas ao seu redor. É bom manter equilíbrio interior, mas também é necessário dar vazão às emoções, caso contrário, você corre o risco de perder o controle de si mesmo e simplesmente explodir, o que é muito pior.


11. Aquário: liberte-se da necessidade de esperar que os outros cumpram sua palavra

Não devemos esperar demais das outras pessoas, se não quisermos nos magoar. Entenda que nem todo mundo é tão responsável e cuidadoso quanto você, que nem sempre as pessoas conseguem cumprir suas promessas. Viva sem depender de ninguém, é melhor ser surpreendido do que decepcionado.


12. Peixes: liberte-se da sua sensibilidade excessiva

Você é muito sensível, sentimental e frequentemente coloca suas emoções à frente de tudo, por isso pode tomar decisões precipitadas, das quais se arrepende não muito tempo depois. Você precisa deixar suas emoções de lado por um tempo e pensar mais com sensatez. Enxergue as críticas de maneira construtiva e analise criticamente sua realidade atual e o que pode fazer para melhorá-la. Troque o choro pela maturidade e você ganhará muito mais.

Essas são as coisas que todos os signos devem trabalhar para delas se libertar até o fim do ano. Concentre-se nas suas e comece 2020 completamente renovado!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Gianandrea Villa/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.