Lição do Amor – É tempo de renovar, mudar as atitudes e contribuir com o Todo.

É tempo de despertar do sono profundo em que vivemos. Não cabe mais nesse mundo medo e sofrimento. Alienação e competição.

Estamos em fase de transição, crise e desconstrução da sociedade e do ser.

Pare e reveja a sua vida, o que é sucesso? O que é felicidade?

Sucesso é ter um bom emprego, status social, plano de saúde? Sucesso é ser próspero, trabalhar com o que ama e ser saudável?

Felicidade é o que vem de fora? Felicidade é o que vem de dentro? Felicidade é ser? Felicidade é ter?

Com o advento da Física Quântica, já sabemos que o ser vem antes do ter.

Ah, se soubéssemos disso desde o início das nossas vidas, quantas mudanças já teríamos feito… mas não lamentemos, tudo tem seu tempo. Vamos pegar carona nesse momento tão especial, 2017 ano universal 1, e plantar nossas sementes nesse novo ciclo de 9 anos.

É tempo de renovar, mudar as atitudes e contribuir com o Todo.

O mundo vem mudando, é hora de desacelerar, precisamos de tempo para nos cuidar, resgatar nossa família, ressignificar valores e mudar nossa percepção frente aos acontecimentos.

Não encare os acontecimentos como ruins, mas como oportunidades de aprendizado.

Vamos exercitar a lição mais difícil de ser aprendida.. .a lição do amor.

Na Numerologia aprendemos que todos nós nascemos com o propósito de desenvolver o amor. Essa lição se repete vida após vida até aprendermos. E é a mais difícil porque afeta diretamente o orgulhoso ego.

Vibre amor! Pergunte a si mesmo: Como posso servir hoje? É necessário que façamos mais, alinharmos o conhecimento à ação.

Chegará o dia em que viveremos numa sociedade colaborativa, mas para isso teremos que desenvolver o amor pelo próximo, o altruísmo.

Trabalhando primeiro o amor por nós mesmos. Não tenha medo de olhar para dentro, cure suas feridas, cure seus pensamentos e sentimentos.

Evoluindo, tornamo-nos um com o Todo.

Aceite o desafio, você pode! Você consegue!

_____________

 

Direitos autorais da imagem de capa: jakkapan / 123RF Imagens



Deixe seu comentário