ColunistasRelacionamentos

A ligação química do amor…

A LIGAÇÃO QUÍMICA DO AMOR FOTO 02

Ah o amor, quem consegui entender esse sentimento tão incrível que enche nossas vidas de boas vibrações?



Acredito que cada pessoa no mundo tem uma forma distinta de expressar esse sentimento após vivencia-lo. Alguns irão compara-lo com a leveza da brisa e outros com o alvoroço de um furacão. E quem é capaz de julgar o certo ou o errado?

No jogo do amor não existe regras para se seguir, não há manuais para se ler antes de se iniciar e muito menos uma degustação antes de leva-lo para casa. Quando menos esperamos o amor invade o nosso ser, arquiteta sua nova moradia e se dispersa para cada canto do nosso corpo.

a-ligacao-quimica-do-amor-capa-e-foto-01


Então começamos a agir diferente. Levamos amor para tudo que fazemos. Nossos dias se tornam produtivos e alegres, desejamos bom dia para pessoas que nunca vimos, cantamos aos quatro cantos, dançamos na estação do trem e até sorrimos com as broncas matinais do chefe. É, esse tal de amor chega mesmo para fazer uma revolução dentro de nós.

A química do amor é realmente maravilhosa. É quando estamos sossegados e despreocupados, levando a vida na tranquilidade, que atraímos um novo amor. Então sentimos uma imensa atração pela pessoa.

Ficamos encantados com a maneira que ela sorri, gostamos da sonoridade de sua voz, julgamos seu sorriso sendo o mais belo de todos.

Através de conversas descobrimos tantos gostos iguais, assuntos simples que fluem e risadas que brotam a todo o momento dos nossos lábios. E uma ligação química é formada.


Temos a sensação que faz anos que conhecemos aquela pessoa. Ela tem uma capacidade de nos fazer tão bem, que rapidamente a incluímos na nossa vida aparentando que ela sempre esteve aqui conosco. Durante a ligação química fazemos uma troca de transferências de conhecimentos, de experiências e de vivencias, nos aproximando cada vez mais dessa nova pessoa. Exalamos novas energias que velozmente se conectam com a dela.

A interação é tão intensa que ocorre o overlap, o cujo momento que começamos a compartilhar o mesmo sentimento.

E esse é o momento mais esperado, é a hora que aceitamos viver o que o amor está nos propondo. Seguramos fortemente a mão da pessoa amada e nós jogamos na vida, não se importando com nenhum obstáculo.

Cada átomo nosso se liga perfeitamente em cada átomo da pessoa amada. Onde só conseguimos sentir e não explicar.


a-ligacao-quimica-do-amor-foto-02

E de tantos sentimentos que começam a surgir no nosso ser, temos apenas um desejo: que a gente permaneça assim nessa eterna ligação e que o danado do amor sempre viva dentro de nós.

Eu gosto tanto de você, menina!

Artigo Anterior

Uma palavra não me define! sou muito mais que um enquadramento social!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.