Testes

Ligado aos prazeres carnais? Este teste te ajuda a descobrir o seu nível de luxúria!

Capa Ligado aos prazeres carnais Este teste te ajuda a descobrir o seu nivel de

Será que você se conhece mesmo? As imagens neste teste mostram a intensidade da sua paixão carnal!



A paixão é uma sensação avassaladora, que permeia mais áreas da nossa vida do que somente nossa vida amorosa.

Há quem diga que sem ter paixão pelo que fazemos não conseguimos seguir uma carreira, finalizar um projeto pessoal e até mesmo nos defender em discussões. Isso mesmo, é preciso paixão pela vida para entender quando não merecemos a forma como estamos sendo tratados!

Isso pode ser usado para romantizar situações mais triviais, como tentar buscar mais significado em um trabalho trivial, mas é algo a ser levado em consideração em empreitadas pessoais: eu escolhi fazer isso porque sou apaixonado por essa atividade?


Mas é claro, a forma mais pura de paixão não pode ser ignorada. A luxúria ganha um papel muito negativo na maioria dos discursos da sociedade, mas sem ela nossas relações não seriam tão divertidas e energizantes.

Existem diversas formas e níveis de se expressar a luxúria na vida! Há quem se solte mais em uma relação séria e monogâmica, e também quem veja mais liberdade de ser com múltiplos parceiros.

Independentemente da sua preferência, esse teste é capaz de revelá-la! Então, olhos atentos à imagem acima e prepare-se para as respostas abaixo!

(Para todos verem: Na imagem acima, é possível identificar um urso, uma paisagem com montanhas e árvores, e um céu com luas e estrelas. Escolha um desses elementos e leia abaixo o seu resultado!)


Se você viu o urso primeiro:

Você é uma pessoa extremamente pé no chão e, no primeiro momento, pode ser que isso não faça sentido, mas seu apego à realidade faz de você alguém com uma paixão carnal moderada, por vezes até baixa, já que não tem o costume de sonhar com coisas que não conversam com o mundo que você experiencia aqui e agora.
Você não é do tipo que tem como fantasia se relacionar com diversas pessoas ao mesmo tempo, nem sair adoidado em busca de aventuras, bem-sucedidas ou não. Assim como o urso, você é uma criatura de hábitos, respeitando seu tempo para tudo.

Alguns podem lê-lo como “chato” ou “tedioso”, pois suas preferências são mais seguras, mas o que poucos sabem é que sua paixão se aflora grandemente quando encontra o parceiro certo.


Se você viu a paisagem com montanhas e árvores primeiro:

Ah, meu querido amigo ou amiga, uma dura realidade a se encarar é esta: sua paixão oscila demais. E não somente nas relações carnais! Você perde interesse rápido demais pelas coisas e até pelas pessoas. Projetos incompletos são uma constância na sua vida, deixando você com uma sensação de vazio, por vezes. Pode afirmar não saber por que sua vida afetiva está estagnada, mas basta uma inspeção minuciosa em suas atitudes para saber que se colocou nessa situação.

Podemos resumir o seu caso em: você não sabe o que quer, então quando o desejo aflora, você se torna escravo dele, até que se acabe novamente, deixando-o sem rumo e sem muita vontade de aproveitar os prazeres da carne. Pode parecer que o problema está em seus parceiros, mas se isto ocorre com todos, talvez seja hora de fazer uma autoavaliação!

Se você viu a lua e as estrelas:


O céu é o limite quando se trata de alcançar o seu prazer! Você é do tipo de pessoas que não sentem vergonha alguma em admitir o quanto os prazeres da carne são preciosos!

Seu nível de luxúria anda de mãos dadas com sua capacidade de fantasiar. Mesmo que algumas pessoas tentem dizer que não há por que seguir sonhando acordado, você não liga e segue romantizando sua rotina. Afinal, se precisamos viver por momentos enfadonhos, que seja através do melhor ângulo, não é mesmo?

Você é o amante que nenhum de seus parceiros ou parceiras esquecerá. E isso não quer dizer que você seja infalível entre quatro paredes, apenas que sua abertura com para tentar algo novo e sempre procurar a melhor sensação impacta a vida de quem cruza seu caminho na paixão!


Mulher que foi vendida pela avó quando era bebê encontra pais biológicos após 48 anos

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.