Notícias

Lilibet faz 1 ano. Saiba detalhes da festa da filha de Harry e Meghan

Foto: Reprodução
capa2 2

Há um ano nascia em solo norte-americano Lilibet Diana Mountbatten-Windsor. A caçula do príncipe Harry e de Meghan Markle é a única bisneta da rainha Elizabeth a chegar ao mundo fora da fronteira do Reino Unido. Neste sábado (4/6), a menina celebra o primeiro aniversário em meio às comemorações do Jubileu de Platina da monarca britânica — festa em tributo aos 70 anos de reinado da majestade.

Acompanhada dos pais e do irmão, Archie, em viagem a Londres, Lilibet teve uma festinha particular de aniversário nas dependências de Frogmore Cottage, mansão que fica no Castelo de Windsor. Quem participou do parabéns foi a bisavó paterna, a rainha, conforme revelaram fontes aos tabloides. A soberana preferiu quebrar a tradição de marcar presença na Epson Derby, tradicional corrida de cavalos, e comparecer à comemoração da menininha.

Além da rainha, o avó paterno, o príncipe Charles, e esposa Camilla Parker, estiveram presentes nos festejos. Também participaram da comemoração intimista as princesas Eugenie e Beatrice com as respectivas famílias. Elas são bem próximas de Harry. Tios da aniversariante, William e Kate não puderam ir cantar parabéns devido a uma visita oficial ao Castelo de Cardiff, no País de Gales.

Sem contar Eugenie, os parentes conheceram Lilibet Diana há dois dias, na quinta-feira (1º/6). De acordo com a imprensa britânica — em especial, o portal português Caras, Meghan Markle confeccionou o bolo de aniversário da caçula, assim como fez no primeiro aniversário do primogênito Archie, atualmente com 3 anos.

Screenshot 2 7

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Redes sociais

Os duques de Sussex tentam ao máximo manter os dois herdeiros longe dos holofotes e das câmeras. Para felicitar a filha, Harry e Meghan usaram a fotografia do cartão de Natal de 2021 em uma publicação no perfil da fundação Archewell. Até então, é a única imagem em que a criança aparece.

Na publicação de parabéns, os papais escreveram: “Desejando um feliz 1º aniversário para Lilibet Diana Mountbatten-Windsor!”. A menina também recebeu mensagens carinhosas da bisavó, do avó e dos tios, William e Kate Middleton. As postagens foram feitas no Twitter. Acompanhada de um emoji de balão, a conta oficial da rainha Royal Family fez o seguinte tuíte: “Os desejos de um feliz primeiro aniversário à Lilibet”.

Já o perfil de Clarence House, pertencente ao príncipe Charles e Camila, publicou: “Hoje desejamos um feliz aniversário à Lilibet”. Ao fim do recado, colocaram o emoji de um bolo. Duques de Cambridge, William e Kate escrevem: “Um feliz aniversário à Lilibet, que faz hoje um ano.”

Screenshot 1 7

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

0 %