Comportamento

Lima Duarte posta mensagem para Marco Ricca, internado com covid: “Amigão, tô torcendo pela sua recuperação!”

Internado desde o começo do mês, o ator Marco Ricca está melhorando. Recebe cuidados intensivos. Ainda não há previsão de alta para ele.



A pandemia de covid-19 não escolhe suas vítimas. O vírus encontra um hospedeiro, reproduz-se e, na primeira chance, parte para novo corpo. Não há como saber quem serão os mais prejudicados.

Pessoas contraem o vírus, nada sentem e voltam para as atividades do dia a dia tranquilamente. Outras não têm a mesma sorte e acabam sofrendo demais com os sintomas, precisando inclusive de cuidados médicos intensivos. Algumas até morrem.

Não há muito o que dizer sobre quem são essas pessoas. Qualquer um pode ser contaminado, até aqueles que a gente vê na televisão. Isso tem acontecido com certa frequência, nas últimas semanas.


A situação do ator Marco Ricca, internado com covid-19, está bem melhor, desde o começo da semana. O boletim mostrou que o quadro dele está estável, mas não há previsão de alta. Ainda segundo o boletim, a família de Ricca não autorizou o hospital a revelar a data de entrada dele.

O ator está internado há cerca de 20 dias e teve de ser conduzido ao centro de terapia intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Segundo o portal Terra, Ricca estava escalado para participar da novela “Um lugar ao sol”, da Rede Globo, a qual não tem data ainda para estrear. As atrizes Marieta Severo e Andréa Horta também foram afastadas por causa da covid-19. Elas também estão no elenco da novela.


A Rede Globo informou que as filmagens ainda não começaram e que, se algum outro caso der positivo para covid-19, o ator será retirado do set e colocado em isolamento domiciliar.

De acordo com o portal UOL, Ricca começaria a filmar a trama ainda neste mês. No entanto, a doença teve que adiar esse trabalho. O portal relata que Ricca interpretaria um homem com câncer. O personagem passará por tratamento intensivo e sua esposa se apaixonará pela médica que cuida dele.

Essas infecções levaram o também ator Lima Duarte a postar um vídeo no Instagram pessoal de Ricca, prestando homenagem aos colegas em recuperação. Entre eles, Nicette Bruno, em situação grave, e Eduardo Galvão, que faleceu no começo do mês.


 


 




Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lima Duarte (@__limaduarteoficial)


Ultimamente, Marco Ricca trabalhou na série e no filme sobre a vida da apresentadora Hebe Camargo e na novela “Órfãos da terra”, da Globo, em 2019.

O que você achou deste texto? Curta e comente com os amigos.

Mulher leva cachorra em estado terminal para seu último passeio: “Queria dar a ela um adeus digno”

Artigo Anterior

Esta noite, Santa Rita visitará sua casa e abençoará sua família com saúde e felicidade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.