LIMITAÇÕES PROPORCIONAM DESCOBERTA DE NOVOS POTENCIAIS!



Limitações Proporcional Descoberta de Novos Potenciais!

Tudo aquilo que nos faz tropeçar está igualmente nos mostrando uma nova percepção e possibilidades de crescimento.

Quando surgem os desafios é preciso respirar fundo e encará-los de frente com a consciência de que eles sempre vão existir.

São nesses momentos que precisamos redobrar a coragem, a força e a fé para podermos nos portar bem diante deles, sem lamentações, frustrações e enxergando que há um potencial de aprendizado oculto.

Um dos desafios que a vida nos traz está relacionado à necessidade de aceitar situações e condições limitantes, desde um pequeno contratempo por uma programação que não pode se concretizar, até mesmo situações mais difíceis como uma doença, falta de trabalho, dificuldade de relacionamentos ou no contexto familiar.

Não importa qual seja a circunstância apresentada, pois ela sempre traz a oportunidade de um grande aprendizado e novas descobertas.



Assim, é importante cultivar verdadeiramente a vivência das nossas próprias emoções, sentindo de forma intensa não só as alegrias, mas também as tristezas.

O medo e a coragem são experiências muito profundas e são as pessoas que enxergam esse aprendizado as que realmente tem coragem de ser e de mergulhar com fé na corrente da vida.

Fé em si mesma, na sua capacidade de crescer, de superar e de buscar novos significados e perspectivas a partir de situações limitantes.

São nessas condições que afloram talentos adormecidos, despertam desejos ocultos e trazem um sentimento profundo de respeito às individualidades, vendo as pessoas como elas realmente são, com talentos e fragilidades e não como gostaríamos que elas fossem.

Passamos a ter mais gratidão, aceitação e respeito pela humanidade e pela vida.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.