AnjosO SegredoVida

Limites

limites

Quando você defini limites saudáveis ​​entre o que é e o que não é aceitável para você, ajuda-se a criar uma vida mais equilibrada. Te ajuda a criar uma perspectiva melhor e reprogramar a si mesmo e sua vida de modo que você esteja cuidando de si. Quando você define o que é aceitável e o que não é, com base no seu próprio código moral, vai perceber que a sua criatividade aumentará, os seus sentidos se tornarão mais sensíveis e você poderá recuperar a liberdade de problemas passados, que ainda afetam a qualidade de sua vida.



Encontrar o equilíbrio na definição de limites é uma parte importante. É o reconhecimento de que você se respeita o suficiente para dizer “não” quando necessário e conhece os seus próprios limites. Se há algo que você pode aprender com tudo isso, o que seria? Deixe de lado qualquer medo ou stress e traga equilíbrio e harmonia de volta para sua vida. Para você e sua vida, o melhor caminho é se concentrar em seu próprio bem-estar, e o que alimenta o seu espírito.

O Mantra para hoje é: “Eu ouço o meu eu interior e sigo o meu próprio caminho, com o meu coração e mente trabalhando juntos como um só para o meu próprio bem e para o bem de todos”.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Angel Wisdom


É preciso deixar ir o que dói, ainda que seja difícil

Artigo Anterior

Linhas invisíveis

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.