Comportamento

Lina e Jessi podem derrotar Arthur em possível final do BBB22? Analise as possibilidades!

Foto: Reprodução
capa Lina e Jessi podem derrotar Arthur em uma possivel final do BBB22 Analise as possibilidades

Saiba mais sobre as vantagens de cada um dos três competidores nesta etapa do jogo!

O “BBB22”, na visão do público, não está entregando o mesmo conteúdo que as edições anteriores no que se refere à rivalidade, barracos e posicionamentos de jogo. No entanto, é inegável que há muita gente acompanhando a edição e já tem os seus favoritos bem definidos a essa altura do jogo.

Com algumas peças importantes para o jogo já eliminadas, como Jade Picon, o reality chegou à sua formação “top 10” na última terça (29/03), após a saída de Lucas, “Barão da Piscadinha”, em um paredão contra Pedro Scooby e Paulo André.

Os participantes que permanecem em busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão mais os contratos milionários de publicidade com empresas são Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Eslovênia, Gustavo, Jessilane, Linn da Quebrada, Natália, Paulo André e Pedro Scooby.

Alguns desses nomes têm a preferência do público, como os meninos do quarto Grunge, mas entre eles, pelas movimentações nas redes sociais e os votos nos paredões, fica evidente que Arthur Aguiar tem sido o favorito da maioria para sair da casa como campeão.

Arthur, desde o começo da edição, deixa claro para todos que está jogando e formando as suas alianças com as pessoas que acredita que possam contribuir com sua estratégia. Cancelado antes do programa por conta das traições contra a esposa Maíra Cardi, Aguiar tem ganhado a torcida do público porque considera seus discursos muito coerentes.

2 Lina e Jessi podem derrotar Arthur em uma possivel final do BBB22 Analise as possibilidades

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @arthuraguiar

Sua força também está aumentando porque o ator não tem nenhum concorrente direto dentro do jogo, visto que muitas pessoas ainda preferem fazer uma “política de boa vizinha”, sendo ele um dos poucos a se lançar no jogo de verdade.

Arthur e seus aliados parecem estar cada vez mais fortes na disputa pelo prêmio, mas será que chegarão todos à final? Para algumas pessoas, parece que sim, mas se olharmos o jogo sob uma perspectiva diferente, pode ser que outros favoritos também surjam, como Jessi e Lina.

À primeira vista, as duas parecem ter um jogo fraco em comparação com o ator e outras pessoas da casa, como PA e Gustavo, porém de alguma maneira elas conseguiram chegar ao “top 10”, e isso pode lhes trazer algumas vantagens.

Lina é uma participante que agrega bastante representatividade dentro do “BBB22”, sendo a primeira participante trans em um momento em que esse tema tem ganhado cada vez mais força na sociedade. Tem o apoio de muitas pessoas aqui fora, que gostariam de ver uma pessoa como ela ganhando um prêmio, mesmo que suas estratégias não sejam as mais acertadas.

3 Lina e Jessi podem derrotar Arthur em uma possivel final do BBB22 Analise as possibilidades

Direitos autorais: Reprodução / Globoplay

Jessilane, por sua vez, tem origem humilde, é uma professora e pode mudar de vida com o valor do prêmio. Ela abriu mão de uma grande oportunidade em sua carreira para estar no reality, e isso pode ser levado em consideração pelo público.

4 Lina e Jessi podem derrotar Arthur em uma possivel final do BBB22 Analise as possibilidades

Direitos autorais: Reprodução / Globoplay

A professora foi aprovada em primeiro lugar em um concurso público, e podia se inscrever para uma vaga de professora substituta na Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF), mas acabou perdendo a oportunidade.

Se o público seguir a estratégia de priorizar um participante que realmente precisa do dinheiro do prêmio, ela tem grandes chances de vencer; se optar por coroar como campeão uma mulher trans que pode mudar a história do reality, Lina pode ser a favorita.

No entanto, se apenas as táticas de jogo forem levadas em consideração, por enquanto Arthur está vencendo a corrida, ainda que não seja a pessoa que mais precisa da premiação em dinheiro, pois tem carreira já consolidada.

0 %