Notícias

Liniker se declara à Lina: “Me abre portas e janelas desde 2014”

Liniker se declara a Lina Me abre portas e janelas desde 2014 capa

Na última festa do “BBB 22” (TV Globo), Linn da Quebrada não segurou as lágrimas ao ver Liniker no palco do programa. Recentemente, a sister revelou aos colegas de confinamento que ela e Liniker chegaram a dividir um apartamento durante uma época em que estavam “completamente sem dinheiro”.

Nas redes sociais, Liniker fez questão de comentar a reação de Lina durante o evento: ela se declarou à participante do “BBB” e falou sobre a amizade das duas, que começou em 2014.

“Vocês sabem que não é de hoje meu amor e história com a Lina. Nós duas somos muito diferentes em muitas coisas, mas temos o amor uma pela outra como ponto comum”, escreveu a cantora.

“Lina me abre portas e janelas desde 2014, ano em que nos conhecemos e que ela, literalmente, me abriu a porta da casa que futuramente moraríamos juntas na nossa formação de atrizes, atrozes, desbravadoras da selva de pedra no meio da escassez e da falta de tantas coisas, que mal sabíamos nós, que uma hora mudaria”, disse Liniker.

“Somos irmãs, tatas, bruxas, amigas, gigantes, futuristas adubadas por um amor grande e antigo, sou ela e sei que ela sou, somos câncer aquário, gêmeas de mapa astral, muito mais do que vocês possam imaginar e eu mesma descrever aqui”, continuou a artista.

Confira o relato completo na publicação abaixo: