ComportamentoDicasRelacionamentos

Lista de 12 passos para atrair o parceiro dos seus sonhos

143

Quase todos os meus clientes escrevem sua lista de visão antes de procurarem um parceiro. Uma lista de visão é um documento onde você enumera as qualidades essenciais que deseja em um futuro parceiro. O princípio por trás disso é que, quanto mais clara você é sobre o que quer, mais provável será a manifestação de seu desejo.



Por uma questão de clareza, pode ser útil organizar a sua lista em categorias. Antes de escrever sua lista, tenha em mente as seguintes dicas:

  • Seu parceiro não vai satisfazer todas as suas necessidades. Como não existe parceiro perfeito, você pode conseguir um com 85% de compatibilidade. Isso significa que você pode encontrar alguém que preencha todas as suas necessidades, exceto que, fisicamente ele não é bem o que você imaginou. E isso é normal. Por isso, enquanto você está criando sua lista de visão, é absolutamente essencial saber que seu futuro parceiro não vai atender todos os seus desejos e que você vai ter que sacrificar algumas coisas.

  • Escreva de forma afirmativa. De acordo com a Lei da Atração, o universo responde à comunicação limpa e positiva sobre o que queremos, ao invés de mensagens negativas e distorcidas sobre o que não queremos.
  • Seja o mais detalhado possível.
  • Sonhe alto. Permita que o seu sonho se expanda de forma tão grande quanto a sua imaginação, e a vida vai encontrá-lo lá.
  • Mais importante ainda, se divirta. Permita que o seu desejo de se traduza em um sentimento de alegria enquanto você se imagina como uma parceria amorosa:

Aqui estão as 12 categorias para se concentrar em sua lista de visão. Algumas podem ser redundantes quando as concretizar. Está tudo bem, o mundo da manifestação não se importa com redundância. Sinta-se livre para adicionar mais categorias se quiser:

1. Valores

Isso inclui ter filhos, como você gasta seu tempo, a religião que pratica (se houver), ética de trabalho, preocupação com a saúde (nutrição e exercício físico), e se você aceita ou não drogas, álcool e cigarros.



2. Disponibilidade e conexão emocional

Será que seu parceiro está disponível e totalmente disposto a se comprometer? Como ele demonstra essa disponibilidade? Está disposto a ser vulnerável? Como é a conexão quando estão abertos um ao outro?



3. Sexualidade

Quais são as suas necessidades? Seja específico. Seja poético. Seja corajoso.


4. Atributos físicos


Em seu mundo ideal …


5. Intelecto

Quão importante é o intelecto para você? Você quer que o seu parceiro seja um leitor? Um pesquisador? Um explorador do mundo das ideias?



6. Como ele se sente sobre mim

Você quer respeito? Adoração? Confiança?



7. Como eu sinto sobre ele

Tenha cuidado aqui: a cultura diz que você deve sentir-se loucamente apaixonada e atraída. Caso contrário, significa que você está com a pessoa errada. Um componente essencial da criação de uma fundação saudável na qual começar um relacionamento, é ter certeza de que suas expectativas sobre o amor, romance e atração estão em alinhamento com a realidade, não fantasia.


8. Finanças


Com base em quem você é, o que você viu quando crescia, e suas experiências com relacionamentos passados, seja detalhado sobre esse aspecto do seu futuro parceiro.


9. Personalidade

Pinte sua visão em termos de extroversão/introversão, senso de humor, diversão, bondade, generosidade.


10. Família e amigos

Que tipo de conexão com sua família e amigos você espera ver em seu futuro parceiro?


11. Estilo de vida/Interesses

Mantendo em mente que ter diferentes interesses não é um fator negativo, quais os interesses que você mais gostaria de compartilhar com um parceiro? Você espera o seu parceiro tenha amor por viagens? Cinema? Caminhadas? Assistir filmes? Natação? Alguém que tenha paixões e hobbies? E sobre sua relação com a criatividade?


12. Espiritualidade

Isto pode ou não ser importante para você, dependendo do papel que a espiritualidade desempenha em sua própria vida.

Há um poder real numa lista de visão, especialmente quando você a escreve em alegria. Você pode se surpreender quando, daqui a um ano, perceber que a pessoa sentada em sua frente, na verdade, incorpora quase todas as qualidades essenciais sobre as quais você escreveu.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green

Dicas para o alívio emocional

Artigo Anterior

Os 10 países mais felizes do mundo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.