Mensagem de ReflexãoO Segredo

Livre-se do que você não quer em sua vida

livrese

Como você se imagina daqui 1 ano? Financeiramente estável? Profissionalmente tranquila? Em um relacionamento maravilhoso? Recebendo muito amor?



Ou, assim como muitas pessoas, você não consegue se imaginar nem mesmo daqui um mês?

Este bloqueio em seus pensamentos pode ser proveniente de frustrações, medos, angústias e más experiências que você viveu no passado, situações que possa ter acompanhado de perto. Frases que ouviu repetidamente ao longo da vida. E que seu subconsciente acumula e bloqueia atitudes suas.

Estas são as crenças limitantes, que nem sempre conseguimos detectar, mas que podem estar presentes em nosso cotidiano, exercendo sobre nós uma força poderosa que nos impede de seguir adiante, de arriscar e encarar a vida de frente.


Desde a infância, acumulamos experiências, que vivemos e vivenciamos. Por exemplo, se dentro de casa os pais não eram um casal que se amava, se dentro de casa só havia brigas e muitas vezes frases como “mulher tem que aceitar” ou “mulher não nasceu pra ser feliz” foram ditas, provavelmente essa criança, cresceu e hoje acredita que tem que aceitar qualquer coisa, porque mulher não nasceu pra ser feliz.

Mas se dentro de casa os pais se amavam e se respeitavam essa criança cresceu vivenciando o amor, e não teve nenhuma dificuldade em achar esse amor pra ela, porque faz parte do que ela acredita.

Assim como essas experiência e vivências citadas, outras tantas boas ou ruins influenciam na construção de nossa personalidade. Frases que repetidamente ouvimos. Situações que vivenciamos, bullying, etc., se mal resolvidas podem acarretar em dificuldades em situações que deveriam ser corriqueiras em nossa vida.

Quer exemplos?


  • Deixar de se candidatar a um emprego que você sonha em ter por não acreditar que seja capaz de passar na entrevista.
  • Desistir de um amor por achar que você “não é boa o bastante para ele”, ou que “não nasceu pra amar”.
  • Achar que sofre da síndrome do “dedo podre”, que nunca vai conseguir o amor ideal.

As crenças limitantes têm este poder. Mas a boa notícia é que dá pra se livrar delas. Com apenas 3 letras você pode se livrar de tudo o que não agrega em sua vida: EFT.

O EFT é uma ferramenta poderosa que beneficia qualquer área da vida, e é a melhor forma de trabalharmos crenças que nem percebemos que defendemos como verdade absoluta.

Muitas de minhas parceiras fizeram o curso de EFT e Crenças Limitantes e começaram a colher os frutos de uma vida feliz, sem limitações emocionais. Veja o vídeo e saiba mais!


No nosso encontro dessa semana vamos falar sobre crenças limitantes. Então eu convido a todos a participar desse encontro, online, aberto e gratuito. Acesse o meu site e inscreva-se.

 

____________


CURSO EFT E CRENÇAS LIMITANTES… (convite)

Venha aprender como utilizar essa incrível técnica para se libertar de tudo que te prende à vida que você não quer.

Aprenda fazendo: Vamos encontrar crenças limitantes escondidas em você, aquelas que nem sabe que defende com tanta braveza e utilizar a técnica de EFT para se livrar delas.

E mais, você também terá a oportunidade de escolher crenças fortalecedoras que combinem com a vida que quer desfrutar.


“Venha construir a vida que você quer ter.”

Veja abaixo alguns vídeos como uma amostra do que o EFT pode fazer por você:

participar
____________


 

5555A Life Coach Miria Kutcher é autora dos programas de coaching “Pronta para o Amor” e “A Roda do Sucesso”. Seu trabalho pode ser visto no site www.miriakutcher.com.br

Eterna estudiosa da alma e dos desejos humanos, Miria Kutcher aprendeu programação neurolinguística, EFT (sigla em inglês para Técnicas de Libertação Emocional), Coach e Espiritualidade com mestres de renome nos EUA – como Alina Frank, Bobbi Gemma e John Gray (autor de Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus, Editado no Brasil pela Editora Rocco). Estudou PNL pensando em ouvir melhor às clientes do seu SPA e poder ajudá-las em seu cotidiano. Brasileira radicada nos EUA, atualmente faz sessões de Coaching individuais e em grupo, presenciais e online.


Seis passos para começar a usar a visualização criativa

Artigo Anterior

É possível conversar com os anjos?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.