Notícias

lnfluenciadora que fez tatuagem escondido da mãe ganha mais de 80 mil seguidores após polêmica

Foto: Instagram
influencer

A influenciadora digital Nathalia Valente virou assunto na web, nesta quinta-feira (9), após fazer uma tatuagem de grande proporção nas costas sem que a mãe soubesse. Não por acaso, a jovem de 18 anos viu o número de seguidores crescer diante da polêmica.

Em apenas um dia, Nathalia ganhou mais de 80 mil admiradores na conta dela no Instagram, segundo dados da plataforma Social Blade. Agora, no total, a influencer soma quase 2 milhões de fãs no perfil.

Nathalia chorou em vídeo publicado nas redes sociais depois que fez uma tatuagem nas costas e não gostou do resultado. “Não era desse jeito que eu queria. Ficou totalmente diferente do que eu pedi para o tatuador, ficou muito escura… Está totalmente errada. Sinceramente, eu não gostei. Eu tentei gostar da tatuagem, mas não está dando”, desabafou, entre lágrimas.

Diante da repercussão e das críticas, a influencer ainda pediu para que os internautas não falassem mais sobre o assunto. “Estou muito triste, está enorme. Normalmente, eu não ligo para comentários da internet, mas eu vim pedir para vocês não comentarem muito porque é algo que está me doendo muito. Estou realmente muito triste e não sei o que eu faço”, completou, aos prantos.

Nathalia também contou que a mãe dela ainda está brava por conta do desenho nas costas. “Não vai me desobedecer mais?”, disse Cristiane em vídeo postado pela filha na web.

0 %