Comportamento

“Logo estaremos juntos”, diz Paulo Goulart Filho sobre quadro grave de covid de Nicette Bruno

capa “Logo estaremos juntos” diz Paulo Goulart Filho sobre quadro grave de covid de Nicette Bruno

Atriz Nicette Bruno se contaminou porque recebeu a visita de um parente, teve piora gradativa da covid-19 e agora está em estado grave, entubada e lutando pela vida.



Doenças são estados que nos pegam, às vezes, de surpresa. Não é algo que acomete todos ao mesmo tempo, mas, eventualmente, as famílias e pessoas adoecem. É o curso natural da vida. Há como nos preparar e atrasar o processo, porém ele é inevitável.

Durante todo o ano de 2020, a covid-19 pegou um planeta inteiro despreparado. As dores e problemas que a doença trouxe foram sentidas por todos desde o começo. Não são todos que sofrem da mesma forma, com essa doença. Existem os que não sentem nada, também os que tomam um forte golpe, quando ela vem.

Desde o começo de dezembro, a atriz Nicette Bruno está internada em terapia intensiva, lutando contra a doença. De lá para cá, ela teve pequena melhora, e voltou a entrar em estado grave na terça-feira desta semana.


Desde o começo, a comoção pela melhora do estado de saúde da atriz veterana tem alcançado diversas pessoas nas redes sociais. A filha dela, também atriz, Beth Goulart, foi ao Instagram pedir apoio para uma corrente de orações para a saúde de Nicette.

Outro que se manifestou nas redes sociais foi o ator e diretor Paulo Goulart Filho, irmão de Beth.

2 “Logo estaremos juntos” diz Paulo Goulart Filho sobre quadro grave de covid de Nicette Bruno

Direitos autorais; reprodução Instagram/@paulogoulartfilho.

Segundo atualização feita nesta quarta-feira, em seu Instagram, Paulo afirma que a mãe segue entubada e que a corrente de oração segue firme. A família tem muita fé na recuperação.


Ela está internada, entubada, recebendo ventilação mecânica e hemodiálise. São diversos cuidados intensivos para garantir o estado de saúde da atriz.

Em entrevista à revista Quem, Beth Goulart conta que, apesar dos cuidados tomados nestes dez meses de pandemia, para garantir a segurança da mãe, no final de novembro, um parente a visitou no meio da tarde e, sem saber que estava com coronavírus, transmitiu o vírus para a atriz, que teve apenas sintomas leves no começo. No quinto dia, foi levada ao hospital, porque a saturação de oxigênio estava caindo. Em menos de três dias, a saturação caiu mais ainda e o médico que a atendia recomendou internação numa unidade semi-intensiva.

3 “Logo estaremos juntos” diz Paulo Goulart Filho sobre quadro grave de covid de Nicette Bruno

Direitos autorais; reprodução Instagram/@paulogoulartfilho.

Ainda segundo Beth Goulart, a mãe estava aflita no começo e era acompanhada por uma enfermeira da família, que fazia videochamadas. A atriz segue pedindo a todos que se juntem à corrente de oração todos os dias, às 18h, para pedir pela saúde da mãe em postagens no Instagram.


Nicette Bruno tem 87 anos e foi casada com o ator Paulo Goulart, que faleceu há quatro anos. Além de Beth e Paulo Goulart Filho, ela também é mãe da atriz Bárbara Bruno.

Médico que passou 30 dias em coma por covid volta a atender. Exemplo de coragem e compromisso!

Artigo Anterior

Os sortudos de 2021: estes signos terão muito dinheiro no ano novo. O seu é um deles?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.