AmorPais e Filhos

Loja fica lotada após filho postar na internet que pai estava triste pelo fraco movimento

Loja fica lotada

“Meu pai está triste porque ninguém apareceu na inauguração de sua loja”.



A internet tem um grande poder de disseminar informações em pouco tempo. São muitas pessoas conectadas, e postagens com conteúdo interessantes viralizam com muita facilidade, afinal todos queremos compartilhar coisas de interesse com nossos amigos.

Histórias positivas de superação, atos heroicos e pedidos de ajuda são alguns dos temas que mais se destacam nas redes sociais e sites de notícia, porque as pessoas gostam de ler conteúdos motivadores e de buscar soluções para ajudar aqueles que mais precisam.

As redes sociais promovem uma união muito grande entre os usuários, e é por isso que muitas pessoas postam suas histórias nessas plataformas, com o objetivo de tornar algo conhecido ou gerar uma corrente de positividade para alguma conquista.


Foi nisso que pensou o jovem norte-americano Billy By para fazer com que a loja nova de seu pai ganhasse clientes.

Recentemente, o pai do menino abriu uma loja de Donut’s na cidade deles, Missouri City, no Texas e ninguém compareceu no dia da inauguração.

Billy, então, postou em seu Twitter uma foto da loja e escreveu: “Meu pai está triste porque ninguém apareceu na inauguração de sua loja”.



Rapidamente as pessoas se solidarizaram com a situação e começaram a retweetar a publicação. Em poucas horas já haviam mais de 500 mil curtidas e 250 mil comentários.

E o melhor foi que essa grande interação não ficou apenas no Twitter. As pessoas realmente fizeram fila na Billy’s Donuts por alguns dias, o que deixou o pai de Billy realmente feliz.

Billy agradeceu as pessoas que compareceram à loja. “Nós vendemos todos os donuts. Vocês são maravilhosos! Não consigo agradecer o suficiente por terem participado e ajudado um negócio local. Isso significa muito para minha família”, escreveu Billy na rede social.



Uma atitude muito legal que mostra que a internet pode ser usada para coisas boas. Desejamos sucesso para Billy’s Donuts!


Direitos autorais da imagem de capa: Reprodução / Twitter


“fico triste quando alguém me ofende, mas eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor”

Artigo Anterior

Menino é curado de câncer agressivo graças a um cordão umbilical doado

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.