4min. de leitura

Lojas Zara terão sala de espera para os homens, com cerveja grátis

Uma atitude visionária da Zara que, além de expandir ainda mais a marca, certamente fidelizará muitos clientes.


Um dos momentos mais complicados para os homens em um relacionamento certamente é acompanhar suas mulheres às compras. Quando chega o dia de ir a shoppings ou lojas localizadas no centro da cidade, por exemplo, alguns deles ficam realmente sobrecarregados. As mulheres podem ser muito indecisas na hora de escolher roupas, sapatos e acessórios, pois são muito críticas consigo mesmas e muitas vezes precisam de opiniões para decidir-se sobre o que comprar.

Geralmente, esse é um trabalho para as amigas, mas quando elas estão ausentes, os namorados ou maridos acabam por ser os seus substitutos, uma função que nem sempre é a mais confortável para eles. Quando vão às compras como conselheiros, os homens ficam em pé por horas, opinando em assuntos dos quais sabem pouco ou nada, e em segredo torcem para o momento do descanso chegar logo.

Pensando no conforto desses grandes consumidores indiretos de seus produtos, uma rede de loja americana teve uma ideia única para proporcionar mais conforto aos clientes masculinos.

A grife espanhola Zara, pensando em oferecer um ambiente agradável para todos os seus frequentadores, homens e mulheres, teve a grande ideia de preparar uma sala de espera em cada uma de suas lojas, com sofás ou puffs e cervejas grátis, para que aqueles que estiverem aguardando as compras dos parceiros possam fazê-lo com mais tranquilidade.


O principal objetivo dessa iniciativa é diminuir a ansiedade das pessoas que vão acompanhar outras às compras, especialmente os homens, os que mais podem sentir-se deslocados em situações como essa.

É uma atitude visionária da Zara que, além de expandir ainda mais a marca, certamente fidelizará muitos clientes que, na hora de escolher alguma loja para as suas compras, optarão por aquela em que podem sentir-se mais bem recebidos.

Sabendo que a cerveja é uma das bebidas mais consumidas no mundo todo, eles dificilmente terão algum prejuízo com a decisão. No entanto, é algo que precisa de muito bom senso da parte dos consumidores, para que não abusem da bebida.


A ideia ainda não foi divulgada no portal oficial da marca, mas há uma grande expectativa para que seja real e a sua implementação, o mais cedo possível, especialmente da parte dos homens.

Você conhece alguém que adoraria acompanhá-lo nas compras na Zara só para aproveitar a cerveja de graça? Marque essa pessoa aqui nos comentários e compartilhe o texto com seus amigos nas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: gstockstudio/123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.